Aparato do Entretenimento: J Balvin lança videoclipe oficial de "Verde"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

J Balvin lança videoclipe oficial de "Verde"


"Morado" tornou-se seu 22º single a alcançar o 1º lugar na parada latina da Billboard. 'Colores' o novo álbum de J Balvin já está disponível.

Siga o nosso perfil no Instagram

No fim de semana, ele foi o anfitrião do segmento de música latina no “Pa la cultura", que celebrou o amor à música e contou com a participação de Anitta, Arcangel, DJ Pope e muitos outros, além de ter participado do “One World: Together at Home”.

O que a mídia está dizendo sobre Colores:

"Uma brilhante reafirmação das medidas que fez com que a revitalização do reggaeton passasse a fazer parte do pop global nos últimos anos." 
(The New York Times) 

"Colores é uma demonstração sofisticada da paleta de cores sonoras de Balvin" 
(Rolling Stone) 

“Nas mãos de J Balvin e Bad Bunny, que lado a lado fizeram em menos de um ano três discos essenciais para o pop atual, o que era antes só música latina ou reggaeton se tornou universal.” 
(Folha de São Paulo) 

"Balvin continua a ser um líder da globalização da #LatinoGang e 'Colores' continua a demonstrar seu estilo colorido e representa o espírito desse movimento." 
(Consequence of Sound) 

"Uma avalanche de pop excêntrico e perigosamente poderoso." 
(The FADER) 

"Ocupando seu lugar no cenário musical, J Balvin certamente continua arrebentando" 
(Pitchfork) 

No último sábado (20), J Balvin lançou seu novo vídeo, "Verde", com a participação de Sky Rompiendo, de seu álbum 'Colores', que já recebeu Certificado de Platina da RIAA.

No vídeo, J Balvin recria uma cena semelhante à do famoso filme “Querida, Encolhi as Crianças” (“Honey, I Shrunk The Kids”, de 1989). Este é o quinto vídeo dirigido por Colin Tilley para o álbum, depois de ter feito os vídeos para "Rojo","Amarillo","Gris" e dos dois singles que alcançaram o 1º lugar na parada Latina da Billboard, "Morado" e "Blanco". O vídeo de "Verde" é lançado após a participação de J Balvin pelo Instagram de Live on Diddy, para o evento "Diddy's Dance-A-Thon", na semana passada, que foi realizado em homenagem às equipes médicas. J Balvin também foi o primeiro troll de reggaetonero, interpretando o personagem Tresillo no filme "Trolls World Tour", além de ter compartilhado um clipe em seu Instagram. Em seu papel como Tresillo, Balvin faz parte de um elenco que inclui George Clinton, Ozzy Osbourne, Mary J. Blige e Kelly Clarkson, entre outros. Você pode assistir ao filme aqui.

Durante o fim de semana, J Balvin foi o anfitrião do segmento dedicado à música latina no programa "Pa La Cultura", durante o festival “LiveXLivel: La Musica Vive”, apresentado ao vivo por 48 horas, que foi realizado para beneficiar a organização sem fins lucrativos MusiCares. O evento reuniu alguns dos maiores artistas da comunidade latina do mundo, incluindo seu DJ e parceiro ao longo da vida, DJ Pope, além de Anitta, Arcángel, Manuel Medrano e muitos outros. Balvin também participou do concerto “One World: Together at Home”, organizado pela Global Citizen e pela World Health Association (OMS) para celebrar e apoiar as equipes médicas em todo o mundo. Apresentado por Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, o especial transmitido ao vivo teve a curadoria de Lady Gaga e beneficiou instituições de caridade que fornecem comida, abrigo e assistência médica para as pessoas que mais precisam.

Em “Colores”, a semente do álbum lançado em 2018, “Vibras”, o astro do reggaeton retorna às suas raízes, optando apenas por incluir duas colaborações neste novo álbum (Mr. Eazi e seu colaborador frequente Sky Rompiendo), demonstrando o poder de seu som cativante e o ritmo que o levou a se tornar um artista de renome mundial. O álbum já alcançou mais de 1,4 bilhão de visualizações combinadas nas plataformas digitais em todo o mundo e já alcançou mais de 700 milhões de visualizações no YouTube. O artista tem cinco singles nas listas diárias globais do Spotify 200 ("Rojo", "Amarillo", "Morado", "Azul" e "Blanco") e três vídeos na lista semanal global de vídeos do YouTube ("Rojo"," Amarillo" e "Rojo”).

Levando em consideração todas essas conquistas, Balvin fez história como o artista latino com mais singles que alcançaram o 1º lugar na parada Latina da Billboard depois que "Blanco" assumiu o primeiro lugar em março e "Morado" que alcançou a mesma posição nesta semana. Todos esses reconhecimentos e prêmios, juntamente com 'Colores', não somente estabelecem sua posição como líder do reggaeton, mas também fazem dele um pioneiro do novo gênero urbano, que continua a expandir suas fronteiras abrindo caminho para "a nova escola".

“Colores” foi realizado sob a direção criativa de Takashi Murakami, que criou dez novas figuras de flores, uma para cada música e cada cor do álbum. Embora amplamente reconhecido como uma força comercial, o álbum destaca as diferentes maneiras pelas quais Balvin está penetrando em todas as facetas culturais - da música à arte e ao estilo - sem comprometer sua identidade única.

J Balvin continua seu reinado como uma das maiores estrelas do mundo. Durante 2019, ele se apresentou durante a cerimônia de abertura do GRAMMY Awards, foi nomeado "Artista do Ano" para o Premio Lo Nuestro pelo terceiro ano consecutivo, recebeu seu quarto LATIN GRAMMY e o prêmio “Artista Latino Favorito” ("Favorite Latino Artist") pelo American Music Awards e se tornou o primeiro artista de reggaeton a aparecer no programa de televisão Saturday Night Live. Durante o ano, J Balvin também se conectou com milhões de fãs ao vivo, fazendo sua incrível turnê "ARCOIRIS" pelos Estados Unidos e pelo resto do mundo, inscrevendo seu nome na história da música urbana como o primeiro artista de reggaeton a participar do Coachella, do EDM Tomorrowland Festival e do Lollapalooza. Recentemente, J Balvin apareceu no show do intervalo do Super Bowl LIV, juntamente com Jennifer Lopez, para cantar seu hit "Mi Gente", que lhe concedeu pela vigésima primeira vez a 1ª posição nas paradas de rádio e a capa da revista Billboard.

Assista o Clipe de "Verde"


e OUÇA 'Colores': https://jbalvin.lnk.to/Colores

Veja mais detalhes do álbum abaixo e mantenha-se conectado para ter, em breve, mais notícias sobre J Balvin.

'COLORES' Arte da Capa do álbum criada por Takashi Murakami (©TM/KK)


Tracklist de 'Colores'

1. Amarillo
2. Azul
3. Rojo
4. Rosa
5. Morado
6. Verde
7. Negro
8. Gris
9. Arcoíris
10. Blanco

Sobre J Balvin:

"El Embajador Global del Reggaeton" (“O Embaixador Mundial do Reggaeton”) - J Balvin é agora um dos artistas mais ouvidos no mundo, independentemente do idioma que você fale, e desenvolveu uma legião de fãs representados por mais de 65 milhões de seguidores nas mídias sociais. Aclamado pela Billboard como "o melhor cantor que já explodiu na música latina em muitos anos" e pela Pitchfork como "a face moderna do reggaeton", J Balvin lidera uma segunda geração de estrelas dentro da música urbana, impulsionando a música latina no cenário global. Simultaneamente, Balvin tornou-se o maior ícone cultural da música latina para as comunidades da moda e da pop art, sendo um dos músicos mais requisitados como colaborador e, além disso, ele é um dos principais artistas de festivais em todo o mundo.

Durante 2019, J Balvin apareceu na cerimônia de abertura do GRAMMY Awards e foi nomeado para o Premio Lo Nuestro como "Artista do Ano" pelo terceiro ano consecutivo, além de ganhar seu quarto LATIN GRAMMY e receber o prêmio de “Artista Latino Favorito” no American Music Award, conseguindo colocar na 1ª posição um de seus singles pela 18ª vez, e se tornou o primeiro cantor de reggaeton a se apresentar no programa Saturday Night Live. Durante o verão, J Balvin e Bad Bunny lançaram uma das maiores surpresas da indústria da música latina, o álbum “Oasis”, que foi aclamado como o ‘Álbum do Ano” e ficou em primeiro lugar como "Melhor Álbum Latino" do país por oito semanas consecutivas, alcançando várias menções nas listas de Melhores Álbuns do Ano e que concedeu a J Balvin a segunda indicação ao GRAMMY. Ao longo de 2019, J Balvin também se conectou a milhões de fãs ao fazer sua incrível turnê “ARCOIRIS” pelos Estados Unidos e pelo resto do mundo, transcrevendo seu nome na história da música urbana como o primeiro cantor de reggaeton a se apresentar como titular no Coachella, no festival EDM Tomorrowland, e se tornando o primeiro artista latino na história a ser titular no Lollapalooza.

Depois de alcançar o 1º lugar no ranking global do YouTube por 14 semanas consecutivas e a 8ª posição no exclusivo Billion View Club, J Balvin terminou 2019 como um dos dois únicos artistas do mundo a exceder 10 bilhões de visualizações no YouTube. Seu domínio em outras plataformas é evidente, pois ele se tornou o único artista latino a fazer parte do Top 5 do Spotify e foi nomeado o artista nº 1 do ano pelas plataformas Deezer e Shazam e “Artista Latino da Década” pela Music Choice. Recentemente, J Balvin fez uma apresentação surpresa no show do intervalo do Super Bowl LIV, alcançou pela 21ª vez a primeira posição com um single e divulgou "Rojo", "Blanco" e "Morado" como os primeiros vídeos e músicas de seu aguardado novo álbum, “Colores”, que foi lançado dia 20 de março de 2020.

Conecte-se com J Balvin:


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “J Balvin lança videoclipe oficial de "Verde"