Aparato do Entretenimento: É divulgado clipe de "La vida continuó" parceria de Karol G com a dupla Simone & Simaria
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

É divulgado clipe de "La vida continuó" parceria de Karol G com a dupla Simone & Simaria


A colombiana Karol G e a dupla Simone & Simaria mostraram enorme afinidade e carisma ao se juntarem para uma parceria - até então inédita - na faixa "La Vida Continuó. Meses depois de ser lançada, a canção acaba de ganhar um videoclipe especial, gravado em abril de 2019, no clima desértico de El Dorado Dry Lake Bed, próximo de Las Vegas, no Estados Unidos. Assista aqui: 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

A direção ficou por conta de Marlon Peña, que já trabalhou com Daddy Yankee, Luis Fonsi, J Balvin, Bad Bunny, Alex Sensation, entre outros.

"La Vida Continuó" integra o repertório do aclamado álbum "Ocean", de Karol G, apresentado em 2019. A balada suave é cantada tanto em português quanto em espanhol. A letra traz uma dose de sofrência e mostra que a vida continua, mesmo após o fim de um relacionamento.

Karol G é mais uma artista no currículo de parcerias “gringas” das coleguinhas. Em 2018, Simone & Simaria foram convidadas para fazer parte do álbum “Non È Detto”, da lendária cantora italiana Laura Pausini, em um featuring na faixa “Novo”. 

A colombiana Karol G também não fica para trás no quesito colaborações estrangeiras. Em seu segundo disco de estúdio, "Ocean", ela trouxe importantes nomes, como J Balvin, Maluma, Nicky Jam, Anuel AA, entre outros, nas mais de 15 faixas apresentadas no álbum. O compilado também contou com um elenco de produtores reconhecidos mundialmente, como o amigo e colaborador de muitos anos Ovy on the Drums, além de Sky Rompiendo, Chris Jeday, Mambo Kingz e mais.

No final de 2019, Karol G e a rapper Nicki Minaj se juntaram para lançar o megahit "Tusa", que segue no Top 200 do Spotify, com quase 3.5 milhões de streams. A parceria deu tão certo que a canção arrebatou diversos Certificados em vários países, incluindo o de Ouro no Brasil. O videoclipe oficial da faixa já ultrapassou a impressionante marca dos 790 milhões de views.

Além de "Tusa", Karol G é dona dos sucessos "Mi Cama", "Créeme", com participação de Maluma, e "Secreto", que já bateu 1 bilhão de visualizações no YouTube. Vencedora do Latin GRAMMY 2019, como “Melhor Artista Revelação”, Karol G, de 29 anos, é  a artista feminina latina número 1 no mundo e uma das mais importantes representantes da música urbana atual.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “É divulgado clipe de "La vida continuó" parceria de Karol G com a dupla Simone & Simaria