Aparato do Entretenimento: Sucesso: 'Betty en NY' segue em alta no catálogo da Netflix, telenovela é uma das produções mais assistidas no Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sucesso: 'Betty en NY' segue em alta no catálogo da Netflix, telenovela é uma das produções mais assistidas no Brasil

Elyfer Torres e Erick Elias durante as gravações de 'Betty en NY' - Créditos: Telemundo

Desde que estreou a listagem de conteúdos mais assistidos na Netflix, Betty en NY, segue no TOP 10 das produções mais assistidas pelos brasileiros.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elias, a novela segue em exibição na TV aberta pelo SBT, tendo seus capítulos disponibilizados no YouTube por fãs e mesmo assim tem conseguido atingir ótimos números na Netflix.

  
O enredo da telenovela já é velha conhecida no Brasil, foi exibida em diversas oportunidades e de formas diferentes. Baseada na obra de Fernando Gaitán, Yo Soy Betty, la fea' - a nova roupagem agora sob o título 'Betty en NY' corrigiu aspectos do passado, trazendo uma intervenção diferente e contextualizada.


Erick Elias e Elyfer Torres durante as gravações de 'Betty en NY' - Créditos: Telemundo

Na data de hoje (05/03), Betty en NY, alcançou o TOP 5 das produções mais assistidas de todo o catálogo da Netflix no Brasil. Sucesso. 


Confira o trailer da novela da Telemundo. 



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sucesso: 'Betty en NY' segue em alta no catálogo da Netflix, telenovela é uma das produções mais assistidas no Brasil