Aparato do Entretenimento: Sobe & Desce: Alerta Nacional registra bons índices para a RedeTV! enquanto 'Programa do Ratinho' tem queda de audiência
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sobe & Desce: Alerta Nacional registra bons índices para a RedeTV! enquanto 'Programa do Ratinho' tem queda de audiência

Silkêra Júnior apresentando o programa jornalistico "Alerta Nacional" -  (Créditos: RedeTV!)

Créditos: Erick Silva

Boa tarde, Aparatos! Confira as reviravoltas das emissoras nesta segunda-feira, 30/03/2020:


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


SOBE I

“A Tarde é Sua” e “Alerta Nacional” vem crescendo na Grande São Paulo e ontem não foi diferente.

Nesta segunda-feira, 30/03, o programa de entretenimento comandado por Sônia Abrão, “A Tarde é Sua”, registrou excelentes índices de audiência para a RedeTV! e fechou com 2,2 pontos de média.

Já no início da noite o jornalístico “Alerta Nacional” comandado por Silkêra Júnior registrou 2,8 pontos de média e 4 pontos de pico, assustando as novelas mexicanas exibidas pelo SBT.

 
Créditos: SBT

SOBE II

“Roda a Roda Jequiti” alcança alta audiência no horário nobre.

Na última segunda-feira, dia 30/03, a atração do SBT novamente garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar o “Roda a Roda” comandado pela carismática Rebeca Abravanel marcou 11,3 pontos de média, sendo a maior audiência da emissora no dia.



Cartaz promocional da novela "A Escrava Isaura" - (Créditos: RecordTV)
SOBE III

Já na RecordTV o destaque foi para reprise da novela “A Escrava Isaura” e o “Jornal da Record”.

“A Escrava Isaura” vem fazendo a alegria da RecordTV. Ontem, 30/03, a trama que tem Bianca Rinaldi como protagonista garantiu a vice-liderança isolada para a emissora de Edir Macedo. A novela marcou 7,4 pontos de média.

A noite o destaque foi para o “Jornal da Record” que herdou a boa audiência do seu antecessor e registrou 11,1 pontos de média.


Siga o nosso perfil no Google News




DESCE

Nesta segunda-feira, 30/03, “Programa do Ratinho”marcou apenas 6,4 pontos de média na Grande São Paulo.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo


Siga-me no Twitter: @SilvaErick11 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sobe & Desce: Alerta Nacional registra bons índices para a RedeTV! enquanto 'Programa do Ratinho' tem queda de audiência