Aparato do Entretenimento: Univisión anuncia a exibição de 'Como tú no hay dos' novela estreia no final de abril nos Estados Unidos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Univisión anuncia a exibição de 'Como tú no hay dos' novela estreia no final de abril nos Estados Unidos

Novela segue em exibição no México - Créditos: Televisa S.A

Como tú no hay dos, dramédia familiar produzida por Carlos Bardasano e dirigida por Carlos Cock e Luis Manzo, equipe das produções (Rubí, El Dragón e Amar a muerte) chega à Univisión neste mês de abril. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Fruto da parceria entre W Studios, Lemon Studios e Televisa 'Como tú no hay dos' estreia na Univisión no próximo dia 27 de abril às 22h.

  
Protagonizado por Adrián Uribe e Claudia Martín, o folhetim ainda conta com as atuações de Ferdinando Valencia, Azela Robinson e Juan Pablo Gil. 

A telenovela narra a história de Toño, que acaba conhecendo um homem com a mesma aparência e após o susto acaba sendo atropelado, ao se aproximar, com total surpresa, ele percebe que a pessoa deitada no chão inconsciente é provavelmente seu sósia.

Seu "duplo", Ricardo, acaba no hospital com amnésia. Aproveitando o fato de que todos acreditam que ele é Ricardo, Toño decide tomar sua posição depois de aprender sobre o luxo em que seu clone vive e instantaneamente se apaixonar por sua namorada, Natália. Por sua parte, Ricardo, que não se lembra de quem era antes, viverá a vida de Toño no mercado da cidade, onde sempre se sentirá deslocado, mas pouco a pouco desfrutando do amor que o cerca.


Confira a nossa crítica de 'Como Tú No Hay Dos'.

A trama segue em exibição no Las Estrellas e não tem conseguido bons índices de audiência, quase sempre apresentando retorno razoável.

Confira a chamada da estreia nos EUA.



Gostou da notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Univisión anuncia a exibição de 'Como tú no hay dos' novela estreia no final de abril nos Estados Unidos