Aparato do Entretenimento: Isadora lança música sobre liberdade e empoderamento
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Isadora lança música sobre liberdade e empoderamento


À Vontade (Chill Baile)’, terceira faixa do EP autoral da cantora, exalta a brasilidade e mistura traços de bossa nova, samba e funk. A canção e o clipe estão disponíveis nas plataformas digitais.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Proporcionar um clima mais leve e levar entretenimento para o público que está em casa é uma missão dos artistas durante esse tempo de isolamento. E a música é sempre boa oportunidade para relaxar a mente e trazer um pouco mais de conforto. Disposta a cumprir essa tarefa com maestria, a cantora Isadora lança a terceira faixa do seu EP autoral, a música ‘À Vontade (Chill Baile)’.
  

“Ficar em casa agora é um ato de solidariedade e nós temos que nos unir por um bem maior. Como artista, quero poder levar o máximo diversão e descontração que esse momento permitir e nada melhor que uma música e um clipe novos para elevar os ares”, conta a cantora. 


Resgatando sua essência carioca, Isadora celebra a brasilidade na melodia, com uma pegada que flerta com bossa nova, traços fortes de samba e até uma pitada de funk. Já a letra exalta com leveza o empoderamento e a liberdade nos relacionamento amorosos. A composição é da própria artista ao lado de Guga Sabatie, com produção de Josefe e Enzo Di Carlo. No clipe, a cultura da região central do Rio de Janeiro é o ponto alto da cenografia, que traz desde pontos turísticos, como o Bonde de Santa Teresa, ao velho e bom samba da Lapa.

“Esse trabalho foi feito com muito amor, traz uma sonoridade bem brasileira, do jeitinho que eu amo. E a letra fala muito de toda a liberdade e poder que eu acredito para as relações, independente do gênero. Todo mundo é livre para amar como bem entender! Estou completamente realizada com o resultado e espero que todos curtam tanto quanto eu curti produzir”, completa. 

A canção e o clipe já estão disponíveis nas plataformas digitais a partir desta sexta, dia 27. Este lançamento é mais um produto da gravadora Onda Musical, em parceria com a SoulTime Talents. 

Sobre Isadora 

Amor, dedicação e boa dose de energia positiva definem Isadora. Do Rio de Janeiro para o mundo, a cantora de 25 anos não mede esforços para ir atrás de seus sonhos: são quase 80 milhões de streams em suas músicas, com média de 450 mil execuções mensais, mais de 160 mil visualizações no YouTube e um repertório extenso de experiências ao longo da carreira. Shows nos palcos de festivais como o Rock In Rio, Villa Mix, Z Festival, participação nos programas The Voice Brasil (Rede Globo), Na Voz Delas (Canal Bis), até a formação em canto lírico e parcerias em hits fazem parte da bagagem da cantora que, apesar da pouca idade, já conquista seu espaço na cena pop. 

Com destaque pela interpretação e composição do sucesso “Sun Goes Down”, em parceria com o DJ e produtor Bruno Martini, em 2017, Isadora coleciona influências importantes na música, da erudita à popular. Aos 7 anos de idade já dava os primeiros passos: fez parte de um coral infantil, participações em musicais e cresceu com uma educação voltada para as artes. Desde a primeira vivência na Europa, aos 11 anos, Isadora teve intenso contato com a música e, na adolescência, se apaixonou pela profissão e decidiu dedicar-se inteiramente ao universo musical. 

Inspirada por divas do Pop e R&B como Amy Winehouse, Whitney Houston e Beyoncè, Isadora agora dá início a uma fase de projetos inéditos e autorais, com grandes novidades para 2020. Agenciada pela SoulTime Talents — agência fundada pelos empresários de entretenimento Beto Lima e Marcos Lacerda —, em 2019 a artista assinou contrato com a Onda Musical — gravadora 2.0, integrante do Grupo Live, composta por três grandes nomes do mercado musical: José Eboli, Guga Pereira e Wilson Anastácio —, e promete trazer uma pegada nova e contagiante à música brasileira.

Instagram: @eumesmaisadora
Spotify: Isadora


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Isadora lança música sobre liberdade e empoderamento