Aparato do Entretenimento: Inédita no Brasil: Sete motivos para você assistir 'La Fuerza del Destino' no TLN Network
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Inédita no Brasil: Sete motivos para você assistir 'La Fuerza del Destino' no TLN Network

Sandra Echeverría e David Zepeda em foto promocional de 'La Fuerza del Destino' - Créditos: Televisa S.A

No final deste mês de março de 2020, chega a programação do TLN Network a telenovela 'La Fuerza del Destino' traduzida para o Brasil sob o título 'A Força do Destino'.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Inédita no Brasil, 'La Fuerza del Destino' estreia no próximo dia 23 de março no TLN e estará disponível para assinantes da Guigo TV, primeira TV por assinatura via internet, que retransmite o sinal do TLN Network em terras tupiniquins.

  
Protagonizada por David Zepeda e Sandra Echeverría, a produção de Rosy Ocampo já foi diversas vezes listada por fãs do SBT para uma emissão na TV aberta, sem sucesso. 'A Força do Destino' substituirá 'Amores Verdaderos' outra inédita na emissora de Silvio Santos.

Por isso, hoje, listo 07 razões para você acompanhar 'La Fuerza del Destino' no TLN. Vamos lá?


David Zepeda e Gabriel Soto em foto promocional de 'La Fuerza del Destino' - Créditos: Televisa S.A

Foco no protagonista masculino

A grande maioria das telenovelas latinas tem foco em suas mocinhas, que sofrem nas mãos das vilãs, primas invejosas, tias, madrastras... Em 'La Fuerza del Destino' o fundamento e desenvolvimento é todo no seu protagonista masculino, interpretado por David Zepeda. Que após sofrer na infância, regressa a sua cidade natal para vingar-se. Enredo particularmente semelhante a 'Mañana es para siempre' e 'La Mentira' tramas protagonizadas por Fernando Colunga e Guy Ecker, respectivamente.

Coadjuvante a altura

Camilo Galván, papel de Gabriel Soto é um personagem de respeito. Talvez um dos melhores papéis da carreira de Soto, o personagem não caiu no exagero visto e revisto nas obras de Rosy Ocampo, e isso, munido ao bom roteiro de María Zarattini fazem de Camilo um coadjuvante a altura do protagonista David Zepeda, que verdade seja dita, trabalhou em sua zona de conforto, mas que ainda assim conduziu um bom protagônico.


Sandra Echeverría estreia na Televisa com 'La Fuerza del Destino' - Créditos: Televisa S.A

Protagonista desconhecida do grande público

Sandra Echeverría é uma das minhas atrizes preferidas, sua carga drámatica emociona, assim como sua veia cômica. Uma artista completa, visto que além de atuar, Echeverría, também canta. Lucía Lomelí, sua personagem em 'La Fuerza del Destino' é uma mulher destemida, disposta a enfrentar as irregularidades que vê e viver um grande amor. Rosy Ocampo foi inteligente ao escalar Sandra para viver sua protagonista, desconhecida na Televisa, Echeverría trouxe um gás necessário para o ano de remakes da rede mexicana. E por mais que Sandra fosse um rosto novo, sua carreira já era sólida nos Estados Unidos, recém saída do êxito 'El Clon' adaptação estanudiense da brasilera 'O Clone' de Glória Perez, Sandra destacou-se na produção de Ocampo. Por mais que tenha agradado o público e a direção, Echeverría retornou aos Estados Unidos após o término da novela, regressando ao Las Estrellas somente em 2019, agora com a produtora Carmen Armendáriz para viver Paola e Paulina no remake de 'La Usurpadora.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Sandra interpreta o tema da novela. Veja o videoclipe.

Como bem disse acima, Echeverría também é cantora e assina o tema de abertura da novela. Sua voz doce e marcante fizeram grande sucesso na época da exibição do folhetim. Assim como em 'La Fuerza del Destino', Sandra também embala o tema de sua protagonista Paulina no show de 'La Usurpadora com o single 'Tu Lugar Es Mi Lugar'.


 
Rosy Ocampo de uma forma diferente

Talvez uma das produtoras de telenovelas mexicana mais reconhecidas no Brasil, Rosy Ocampo tem em seu currículo um vasto celeiro de novelas infanto-juvenis que criaram um vínculo emocional com o espectador latino. Amigos x siempre, El diario de Daniela, Alegrifes e Rabujos, Rayito de luz e Cómplices al rescate são apenas exemplos da carreira promissora da produtora, que após o êxito internacional 'La fea más bella' meio que acabou especializando-se em comédias - Antes Muerta que Lichita, Por ella soy Eva e Qué Pobres Tan Ricos - são exemplos dessa investida de Ocampo. Contudo, Rosy sempre foi uma produtora de conteúdo e vez ou outra trouxe produções diferentes, La Fuerza del Destino é uma delas. Uma trama ágil, rosa, com vilões e protagonistas demarcados e apelo positivo do público.



María Zarattini com uma obra original

Por íncrivel que pareça, La Fuerza del Destino é um folhetim original desenvolvido por María Zarattini, ou seja, nada de remake. Talvez assim de nome você leitor não a reconheça, mas Zarattini, falecida em 2019 assinou a adaptação de grandes sucessos, 'Amor Real', "Bodas de Odio' e 'Corazón Salvaje' são apenas alguns exemplos, além de criar telenovelas de êxito, sendo 'Sortilegio' a mais popular  delas aqui no Brasil.




Confira uma das chamadas da estreia de 'La Fuerza del Destino' no TLN.


Uma das atrizes de maior prestígio da Televisa - Créditos: Televisa S.A

Participação especial de Leticia Calderón

A carreira de Leticia Calderón sempre foi intensa, quase sempre colando um projeto a outro, Calderón voltou as telenovelas em 2011 a pedido de Ocampo para viver Alicia Villagómez. Vale destacar que Leticia havia acabado de estrelar 'En nombre del amor' onde interpretou a vilã Carlota Espinoza e por mais que seja breve sua participação em 'La Fuerza del Destino', a presença da personagem trouxe andamento a trama e brindou o telespectador com mais uma atuação magistral. A popularidade foi tão grande que Leticia na sequência foi escalada para 'Amor bravío' onde mais uma vez interpretou uma vilã, desta vez Isadora Viuda, uma mulher fria, assassina e sem escrúpulos, algo bem diferente de sua Esmeralda de 1997.

Confira mais uma chamada da estreia


Siga o nosso perfil no Google News

Laisha Wilkins é outro acerto da produção. Em 'La Fuerza del destino' ela interpreta Maripaz, a grande vilã da trama. Créditos: Televisa S.A

Curta e sem barriga

Novela grande é muitas vezes sinônimo de sucesso, esticamentos ordenados pela direção para manter audiência. Atitude que acaba desfigurando o script original e falhando miseravelmente nos argumentos da trama. Nasce então a famosa 'barriga' termo no colunismo de novelas para definir a criação de novos capítulos que fogem do roteiro. 'La Fuerza del Destino' não foi um grande divisor de águas na audiência mexicana, mas uma coisa é célebre, Maria Zarattini e Rosy Ocampo não cederam e criaram uma trama simples e rápida, sem momentos para desviar a atenção do público. Tão notória a atuação de ambas que a telenovela foi brindada com o Premio TVyNovelas 2012 de melhor telenovela.

----- || ----

Curtiu a matéria? Então compartilhe com os amigos e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Inédita no Brasil: Sete motivos para você assistir 'La Fuerza del Destino' no TLN Network