Aparato do Entretenimento: Gran Bazar Liquida Verão acontece neste final de semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gran Bazar Liquida Verão acontece neste final de semana


Evento traz diversidade de produtos, gastronomia e entretenimento


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O primeiro Gran Bazar de 2020 promete agitar a Baixada Santista neste final de semana. Nos dias 7 e 8 de março, o Mendes Convention Center recebe o Liquida Verão, que contará com a estrutura e diversidades de sempre.

O evento acontecerá no 1º andar no Centro de Convenções e terá uma área kids, um espaço geek com vídeo games, sala zen com massagem, uma área gourmet com opções para todos os gostos, além de um espaço beneficente para algumas entidades.

O tradicional happy hour acontece no sábado às 19 horas com Tite Franco. Já no domingo, no mesmo horário, Gil & Vini irão agitar o público presente.

Para a criançada, como de costume, a sessão de fotos gratuitas com os personagens estão mantidas. Moana & Maui (sábado) e Patrulha Canina (domingo) serão as estrelas da vez, sempre das 16 às 18 horas.

Vale lembrar que a entrada é gratuita, e o funcionamento do Gran Bazar Liquida Verão é das 14 às 22 horas. Quem for de carro e parar no estacionamento, o desconto é de 40%.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gran Bazar Liquida Verão acontece neste final de semana