Aparato do Entretenimento: Cantina e Pizzaria Speranza brinda as mulheres no dia 8
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cantina e Pizzaria Speranza brinda as mulheres no dia 8


A Cantina e Pizzaria Speranza, com 61 anos de história na gastronomia de São Paulo e com nome de uma mulher forte e de extrema coragem (Dona Speranza tarallo, fundadora, que veio de Nápoles com a família tentar a vida por aqui depois de viver duas guerras mundiais na Itália), vai presentear as mulheres neste dia 8 de março


Siga o nosso perfil no Instagram

Todas receberão como cortesia uma taça de vinho ou um copo de cerveja artesanal Terceira Margem (cervejaria criada por Marcela Tarallo) ou um drink. Dessa forma, a casa da Família Tarallo vai agradar às mulheres de diferentes perfis de gosto.

O presente será oferecido nas duas unidades da Speranza, durante todo o horário de atendimento. Como é domingo, a unidade Moema funciona de 12 às 24h (Av. Sabiá, 786) e a matriz, na Treze de Maio 1.004, a partir de 18h30.

Mais informações: www.pizzaria.com.br 

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cantina e Pizzaria Speranza brinda as mulheres no dia 8