Aparato do Entretenimento: Estrelado por Chris Hemsworth, Netflix libera pôster e mais detalhes de 'Resgate' nova produção do astro de 'Thor'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Estrelado por Chris Hemsworth, Netflix libera pôster e mais detalhes de 'Resgate' nova produção do astro de 'Thor'

Chris Hemsworth durante as gravações de 'Resgate' - Créditos: Netflix

A Netflix prepara para as próximas semanas uma série de estreias, e entre elas está o filme 'Resgate' estrelado por Chris Hemsworth.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O filme que conta com roteiro de Joe Russo e direção de Sam Hargrave de 'Vingadores: Ultimato' estreia em abril.

  
Sinopse

O destemido mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) não tem nada a perder quando é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O menino foi sequestrado. O pai está preso. O submundo sinistro dos traficantes de armas e drogas torna a missão quase impossível. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos. Com direção de Sam Hargrave, Resgate é um thriller cheio de ação, com produção da AGBO Films e da TGIM Films, Inc. Os produtores são Joe Russo, Anthony Russo, Mike Larocca, Chris Hemsworth, Eric Gitter e Peter Schwerin.


Chris Hemsworth em cena do filme 'Resgate' - Créditos: Netflix

Dirigido por Sam Hargrave, escrito por Joe Russo, produzido por Joe Russo, Anthony Russo, Mike Larocca, Chris Hemsworth, Eric Gitter e Peter Schwerin - Resgate - estreia dia 24 de abril no catálogo da Netflix.

Estão no elenco além de Chris Hemsworth, os atores Rudraksh Jaisawl, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli e David Harbour.


Com locações na Índia e Tailândia, o filme apostará no gênero de ação e suspense.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A Netflix liberou o pôster promocional de 'Resgate' confira abaixo. 
 
Pôster promocional de 'Resgate' para o mercado brasileiro - Créditos: Netflix

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Netflix Brasil

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Estrelado por Chris Hemsworth, Netflix libera pôster e mais detalhes de 'Resgate' nova produção do astro de 'Thor'