Aparato do Entretenimento: Os Novos Mutantes: Disney libera pôster promocional do longa metragem
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Os Novos Mutantes: Disney libera pôster promocional do longa metragem

Pôster promocional de "Novos Mutantes" - Créditos: Marvel Studios/Disney

A Disney Brasil liberou para a imprensa o pôster promocional de "Os Novos Mutantes" longa metragem com a brasileira Alice Braga no elenco.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Co-produção da Disney com a Marvel Studios, o filme estreia nos cinemas no começo de abril.

  
O longa apresenta um thriller de terror ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes é internado para observação psiquiátrica. Após uma série de fatos estranhos, eles testam suas novas habilidades como mutantes e suas amizades, enquanto lutam para sair dali vivos. “Os Novos Mutantes” tem direção de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) e foi escrito por Josh Boone e Knate Lee.


No elenco nomes como Maisie Williams (Game of Thrones), Anya Taylor-Joy (Glass), Charlie Heaton (Stranger Things), Alice Braga (Predadores), Blu Hunt (Os Originais) e Henry Zaga (13 Reasons Why). Simon Kinberg, membro da Associação de Produtores Americanos (PGA), Karen Rosenfelt, e Lauren Shuler Donner produzem o longa. Stan Lee e Michele Imperato Stabile, são produtores executivos. 


Confira o trailer 



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

“Os Novos Mutantes”, longa da Twentieth Century Studios, juntamente com a Marvel Entertainment estreia dia 2 de abril nos cinemas.
 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Disney Brasil


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Os Novos Mutantes: Disney libera pôster promocional do longa metragem