Bloco sertanejo bota pra ferver nessa sexta-feira, 7 de Fevereiro, com double skol beats e customização de abadás
A cidade de São Paulo já está em clima de carnaval. E enquanto bloco não sai pra rua, o "Bloco Villa Country Pinga Ni Mim" vai realizar um Esquenta de Carnaval pra lá de animado no Villa Country, a casa mais sertaneja da América Latina, nessa sexta-feira, dia 7 de Fevereiro.
As primeiras 800 pessoas que comprarem os ingressos ganharão um abadá exclusivo e terão direito a customizá-lo no dia do Esquenta. Por isso é importante correr para garantir a entrada. Mas a grata surpresa não para por ai. A noite toda será regada à promoção Double Skol Beats. Comprou uma, ganhou a outra!
O público terá uma experiência única ao passar nessa noite de esquenta de carnaval no Villa Country. A trilha sonora ficará por conta da Banda Villa Country Band junto as duplas Cau e Deborah, Édson e Enrique e o cantor Pedro Henrique que garantirá mais de 5 horas de músicas entre os grandes sucessos da música sertaneja tocados no ritmo contagiante da marchinhas de carnaval e da axé músic.
Os ingressos para esta grande noite já estão à venda e a compra poderá ser efetuada pessoalmente, nas bilheterias do Villa Country ou então virtualmente, através do site (goo.gl/0Aes3T). Os preços variam entre R$ 40,00 e R$ 60,00. Lembrando o Bloco Villa Country Pinga Ni Mim, acontece na segunda-feira, dia 24 de fevereiro, às 14h, no Ibirapuera e é gratuito.
Show: Esquenta de Carnaval | Villa Country
Data: 07 de fevereiro de 2020 (sexta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Acesso para deficientes: sim
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T
Horário de Abertura da casa: 20h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Acesso para deficientes: sim
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T
Sobre o Villa Country
O maior reduto sertanejo da América Latina completará 18 anos em julho de 2020. Com um projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.
O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.
São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e com uma rádio virtual exclusiva,comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.
Sobre o Bloco Pinga Ni Mim:
Criado em 2017, pela produtora de eventos Nathália Takenobu, o Bloco surgiu da ideia de criar um bloco de carnaval que fosse voltado para o ritmo sertanejo, já que via uma carência desse tipo no carnaval paulista.
Sem a certeza que essa ideia daria certo, colocou o bloco na rua e em sua primeira edição, atingiram o dobro de foliões que era esperado por eles. Após o sucesso, outros blocos no mesmo estilo começaram a surgir, inclusive com o cantorMichel Teló – Bem Sertanejo. Em 2019, o bloco inovou e se uniu com a casa mais sertaneja da América Latina, o Villa Country, e passou a se chamar Bloco Villa Country Pinga Ni Mim, onde arrastaram mais de 450 mil pessoas pra folia no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro
0 thoughts on “Bloco "Villa Country Pinga Ni Mim" faz esquenta antes de sair na avenida.”