Aparato do Entretenimento: Fim do mistério: 'Amor de Barrio' e 'La Fuerza del Destino' serão as próximas novelas do TLN Network
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fim do mistério: 'Amor de Barrio' e 'La Fuerza del Destino' serão as próximas novelas do TLN Network

Casais protagonistas de Amor de Barrio (Renata Notni e Mane de La Parra) e La Fuerza del Destino (David Zepeda e Sandra Echeverría) - Créditos: Televisa S.A

O catálogo do TLN Network vai receber novas estreias em breve, trata-se das telenovelas "Amor de Barrio" e "La Fuerza del Destino".


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


As tramas de Roberto Hernández Vázquez e Rosy Ocampo, respectivamente foram exibidas em 2015 e 2011, e ambas conquistaram bons índices de audiência em sua exibição no México.

  
Amor de Bairro tem no elenco Renata Notni, a protagonista de "El Dragón" sucesso da Televisa na Netflix, completa seu par romântico Mane de La Parra, conhecido no Brasil por sua participação na novela "Corona de Lágrimas" exibida pelo SBT. 

O folhetim é um remake das novelas Paloma e Muchacha de Barrio, produzidas em 1975 e 1979, respectivamente por Ernesto Alonso.

Confira o trailer




La Fuerza del Destino, produção de Rosy Ocampo, conhecido pelos êxitos La fea más bella e Camaleones, ambos exibidos pelo SBT, tem no elenco David Zepeda, atual protagonista da reprise de "Abismo de Paixão" em sua reta final pelo SBT.


Sandra Echeverría completa o casting de protagonistas de "La Fuerza del Destino" que conta ainda com as atuações de Gabriel Soto, Delia Casanova, Pedro Armendáriz Jr., Leticia Perdigón, Alejandro Tommasi, Laisha Wilkins, Rosa María Bianchi, Juan Ferrara e Ferdinando Valencia. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Sandra Echeverría nunca teve nenhuma telenovela sua exibida no Brasil, porém um dos seus trabalhos mais recentes está disponível no catálogo do Prime Video, o remake de "La Usurpadora" onde Echeverría interpretou as gêmeas Paola e Paulina.

Confira o trailer


 
Questionada sobre a chegada das telenovelas ao TLN Network, a Guigo TV informou:


Pelo calendário que recebemos da programação de março do canal TLN, está definido que "Amor de Bairro" substituirá "Feridas de Amor" em 02/03 e "A Força do Destino" substituirá "Amores Verdadeiros" em 23/03.


'Amor de Barrio' e 'La Fuerza del Destino' nunca foram exibidas na TV aberta brasileira, inéditas, as telenovelas estarão disponíveis para os assinantes da Guigo TV.


Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fim do mistério: 'Amor de Barrio' e 'La Fuerza del Destino' serão as próximas novelas do TLN Network