Aparato do Entretenimento: Band estreia no próximo sábado (29/02) a série teen "Feita pra Sonhar" com Renan Cuisse e grande elenco
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Band estreia no próximo sábado (29/02) a série teen "Feita pra Sonhar" com Renan Cuisse e grande elenco



Estréia no próximo Sábado (29/02) na Band às 10:00 horas, a série Feita pra sonhar com Renan Cuisse e grande elenco.

Feita pra Sonhar é uma comédia romântica que fala sobre sonhos, planejamentos, medos, tentativas, erros, acertos e descobertas. é uma comédia de costumes, com situações prazerosas, embaraçosas e engraçadas que já aconteceram ou podem acontecer com qualquer um de nós.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Conheça melhor os personagens da série:














E pra você que gosta de séries e tem curiosidade de conhecer os bastidores, o elenco e participar de um dia de gravação, não pode ficar fora dessa. Olha só o recado do Renan Cuisse explicando  como participar. Boa sorte à todos!



Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Band estreia no próximo sábado (29/02) a série teen "Feita pra Sonhar" com Renan Cuisse e grande elenco