Pôster do documentário - Créditos: Netflix |
Com selo Original Netflix, a produtora de streaming estreia no começo de fevereiro mais um documentário com foco na relações socioculturais e consequentemente em casos de saúde pública.
Em 1999, após perder o filho em um tiroteio em Nova Orleans e sem respostas da polícia, um farmacêutico de cidade pequena, Dan Schneider, embarca em uma jornada pessoal para levar o assassino à Justiça.
Meses depois de completar sua missão com sucesso, um fato traz de volta o pesadelo do vício em drogas e da morte do filho: um número preocupante de jovens aparentemente saudáveis começa a visitar a farmácia de Dan com receitas médicas de altas doses do analgésico Oxycontin.
Siga a nossa revista no Flipboard
Dirigido por Julia Willoughby Nason e Jenner Furst (Time: The Kalief Browder Story, Rest in Power: The Trayvon Martin Story), "The Pharmacist" mostra como a cruzada de um homem em luto provocou um acerto de contas com as figuras poderosas por trás da devastadora epidemia de opioides nos EUA.
Prescrição Fatal, título traduzido do documentário estreia mundialmente no catálogo da Netflix no dia 05 de fevereiro. Adicione a sua lista, clique AQUI que te levaremos até a Netflix.
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.
Siga o nosso perfil no Google News
0 thoughts on “The Pharmacist: Netflix estreia em fevereiro documentário sobre o vício de opioides nos EUA”