Aparato do Entretenimento: The Pharmacist: Netflix estreia em fevereiro documentário sobre o vício de opioides nos EUA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

The Pharmacist: Netflix estreia em fevereiro documentário sobre o vício de opioides nos EUA


Pôster do documentário - Créditos: Netflix

Com selo Original Netflix, a produtora de streaming estreia no começo de fevereiro mais um documentário com foco na relações socioculturais e consequentemente em casos de saúde pública.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


"The Pharmacist" abordará a dura realidade do consumo de opioides nos EUA.

  
Conheça a premissa

Em 1999, após perder o filho em um tiroteio em Nova Orleans e sem respostas da polícia, um farmacêutico de cidade pequena, Dan Schneider, embarca em uma jornada pessoal para levar o assassino à Justiça. 

Meses depois de completar sua missão com sucesso, um fato traz de volta o pesadelo do vício em drogas e da morte do filho: um número preocupante de jovens aparentemente saudáveis começa a visitar a farmácia de Dan com receitas médicas de altas doses do analgésico Oxycontin. 


Prevendo uma crise muito antes da epidemia de opioides ganhar atenção nacional, Dan assume mais uma missão: salvar a vida de outros jovens da comunidade e levar a luta para dentro da indústria farmacêutica.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Dirigido por Julia Willoughby Nason e Jenner Furst (Time: The Kalief Browder Story, Rest in Power: The Trayvon Martin Story), "The Pharmacist" mostra como a cruzada de um homem em luto provocou um acerto de contas com as figuras poderosas por trás da devastadora epidemia de opioides nos EUA. 
 
Prescrição Fatal, título traduzido do documentário estreia mundialmente no catálogo da Netflix no dia 05 de fevereiro. Adicione a sua lista, clique AQUI que te levaremos até a Netflix.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “The Pharmacist: Netflix estreia em fevereiro documentário sobre o vício de opioides nos EUA