Aparato do Entretenimento: Minissérie do Smithsonian Channel revela vida íntima dos tios da rainha Elizabeth
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Minissérie do Smithsonian Channel revela vida íntima dos tios da rainha Elizabeth

AlamyBXTT7H  –  Crédito: Pictorial Press Ltd/Alamy Stock Photo

A vida de George VI (pai da rainha Elizabeth II) e de seu irmão mais velho, Edward VIII, que renunciou ao trono por amor, já foi retratada em séries e filmes. Outros personagens da família real britânica, no entanto, permanecem quase desconhecidos.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Neste domingo (12 de janeiro), às 22h, o Smithsonian Channel estreia a minissérie WINDSORS. Dividida em três episódios, a produção explora a vida íntima de toda uma geração de familiares da rainha Elizabeth, incluindo seus tios menos famosos (Mary, Henry, George e John).

  
A história tem como pano de fundo o cenário político e social entre os anos 1920 e 1940. Por meio de cartas, diários e fotografias inéditas que pertenciam aos familiares da rainha, a produção revela suas histórias secretas. 

WINDSORS é uma coprodução da Renegade Pictures, Smithsonian Networks e Channel 4. Julia Harrington assina como produtora executiva para a Renegade Pictures. Charles Poe e David Royle exerceram a mesma função para a Smithsonian Networks.


O Smithsonian Channel™, propriedade da ViacomCBS, é um canal que inspira, estimula a curiosidade e encanta. Sua programação é composta por documentários e entretenimento baseado na vida real, disponível em HD e 4K Ultra HD, em múltiplas plataformas. Vencedor dos prêmios Emmy® e Peabody, o Smithsonian Channel oferece conteúdo variado nas áreas de aviação e exploração espacial, viagem, história, ciências, natureza e cultura pop. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.   

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Minissérie do Smithsonian Channel revela vida íntima dos tios da rainha Elizabeth