Aparato do Entretenimento: SBT no Rio Grande do Sul começa 2020 com novidades no elenco; confira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT no Rio Grande do Sul começa 2020 com novidades no elenco; confira

Créditos: Divulgação SBT

O jornalista Marcelo Chemale na apresentação do SBT Rio Grande 2ª Edição é uma das novidades do SBT em 2020. O premiado repórter, na emissora desde 2012 e com 20 anos de experiência em TV, irá comandar temporariamente o programa jornalístico noturno.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Outra novidade é a contratação do repórter Glauco Pasa. Jornalista experiente, com quase 30 anos de TV, teve passagem pela RBS TV e recentemente já havia feito alguns trabalhos para o SBT. Glauco Pasa substitui a repórter Bruna Ostermann, que deixou a emissora.

  
"As mudanças positivas são sempre bem-vindas. 2020 promete. O jornalismo do SBT ganha muito com o jornalista premiado Marcelo Chemale no comando de um programa e também com a experiência do excelente repórter Glauco Pasa".

Afirma Danilo Teixeira - editor regional do SBT no RS. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT no Rio Grande do Sul começa 2020 com novidades no elenco; confira