Aparato do Entretenimento: Pode comemorar: Elite é renovada para mais duas temporadas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Pode comemorar: Elite é renovada para mais duas temporadas

Foto promocional de Elite - Créditos: Netflix

Sucessos agem assim, nem estreou a 3ª temporada de Elite - êxito espanhol do serviço de streaming da Netflix, que a série foi renovada para mais duas temporadas.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Os controversos e já conhecidos estudantes do Instituto Las Encinas estão longe de desaparecer do imaginário dos fãs, de acordo com o site FormulaTV a ficção conseguiu não só uma renovação, mas sim duas: estão garantidos a quarta e quinta temporada. E olha que a terceira temporada estreia agora em março.

  
A Netflix ainda não confirmou a notícia dada pelo FormulaTV, mas a série criada por Darío Madrona e Carlos Montero. O site utilizou como argumento relatórios Bluper.  

Ainda de acordo com a publicação a idéia é gravar dezesseis episódios, mantendo o padrão que já conhecido no segundo e terceiro lotes do seriado teen. 


Confira o trailer da season 2 de Elite



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.
 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Pode comemorar: Elite é renovada para mais duas temporadas