Aparato do Entretenimento: Osasco recebe espetáculo "Além da Vida" baseado na obra de Chico Xavier
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Osasco recebe espetáculo "Além da Vida" baseado na obra de Chico Xavier



O Teatro Municipal de Osasco, na Grande São Paulo, recebe dia 17 de janeiro às 21h00, o grande espetáculo baseado na Obra de Chico Xavier Além da Vida.

“O Brasil é um país onde o misticismo é capaz e alimentar discussões intermináveis, movimentar massas e até transformar uma peça teatral num verdadeiro fenômeno.

Siga o nosso perfil no Instagram

É o caso do espetáculo Além da Vida que abordando temas como reencarnação atraiu um público até então inimaginável: mais de 2 milhões de pessoas.

Além da Vida é uma montagem sincera que mobiliza e leva a reflexão. As situações apresentadas tratam de temas como aborto, tóxico, suicídio, homossexualismo, entre outro.

O espetáculo é um fenômeno que transcende ao fato teatral. Não é uma pregação, longe disto, ele mostra que há outras dimensões e que é necessário pensar muito a partir do momento em que o livre arbítrio existe em todos os níveis de consciência.”

Os ingressos podem ser adquiridos exclusivamente pelo site da TicketBras abaixo.


Teatro Glória Giglio está localizado na Av. dos Autonomistas, 1533 - Vila Campesina -Centro de Osasco.

Siga-me no Instagram: @caarlodecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Osasco recebe espetáculo "Além da Vida" baseado na obra de Chico Xavier