Aparato do Entretenimento: No te puedes esconder: Série da Telemundo protagonizada por Blanca Soto estreia na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

No te puedes esconder: Série da Telemundo protagonizada por Blanca Soto estreia na Netflix

Pôster promocional de No te puedes esconder - Créditos: Telemundo

Após a estreia de Preso Nº 1 também da Telemundo em dezembro passado, agora é a vez de Blanca Soto dar as caras no catálogo da Netflix com "No te puedes esconder".


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A série que marcou o retorno de Blanca a Telemundo, contém apenas 10 episódios e narra a história de uma enfermeira e sua filha que para sobreviver, fogem do México para a Espanha, mas o passado volta a assombra-las.

  
Blanca Soto é velha conhecida da Telemundo, onde esteve presente em "Señora Acero" um dos maiores sucessos da emissora americana.

Juntam-se a Blanca Soto, os atores Eduardo Noriega e Iván Sánchez na produção que teve locações gravadas na Espanha, compreendendo um dos maiores arrojos financeiros da Telemundo dos últimos anos. 

Dirigida por Alejandro Bazzano e Manuel Sanabria, No te puedes esconder, leva a assinatura de Blanca Soto na produção executiva.


Eduardo Noriega, Maribel Verdú, Iván Sánchez, Blanca Soto e Samantha Siqueiros em pôster promocional de No te puedes esconder (2019) - Créditos: Telemundo

Exibida originalmente pela Telemundo em setembro de 2019,o seriado tem apenas uma temporada. Com estreia programada para o dia 24 de janeiro, a série levará o selo de distribuição mundial da Netflix. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A Telemundo tem aproximado cada vez mais da Netflix, uma parceira direta, já disponibilizou suas últimas estreias na plataforma de streaming, Betty en NY, que estreia dia 27 de janeiro no SBT, também está disponível na Netflix.  
 
Confira o trailer


Adicione "No te puedes esconder" na sua lista, clique AQUI que te levaremos até a Netflix.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “No te puedes esconder: Série da Telemundo protagonizada por Blanca Soto estreia na Netflix