Aparato do Entretenimento: Chá dos Sonhos, série apresentada por Milena Toscano e Andrea Guimarães, estreia no Discovery Home & Health
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Chá dos Sonhos, série apresentada por Milena Toscano e Andrea Guimarães, estreia no Discovery Home & Health

Créditos: Discovey Home & Health

Celebração da vida, ritual de passagem, ajuda no enxoval: o chá de bebê é uma festa de muitos significados, cercada por expectativas e fortes emoções. A partir de segunda-feira, 27 de janeiro, às 23h40, o Discovery Home & Health e Pampers preparam em grande estilo o evento mais emocionante da vida das futuras mamães em sua nova produção local, CHÁ DOS SONHOS – LÁ VEM O BEBÊ.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Coprodução entre o canal e a Formata, e com parceria da marca de cuidados com o bebê Pampers, com apoio da agência Publicis, a série é apresentada pela atriz Milena Toscano, mãe do pequeno João Pedro, hoje com 1 aninho. A cada episódio ela conta com a ajuda de Andrea Guimarães, a organizadora de festas preferida entre as celebridades, para presentear famílias com histórias emocionantes com chás de bebê temáticos e cheios de significados e fraldas para as gestantes.

  
A cada episódio de meia hora – são 6 na temporada –, uma grávida é indicada por familiares ou amigos, os “cúmplices” da produção, para receber a vista de Milena e Andrea. As participantes são pegas de surpresa e compartilham relatos emocionantes sobre gravidez e maternidade.

São as palavras de mulheres reais que narram as alegrias e momentos difíceis, por vezes trágicos, que viveram antes e durante a gravidez. Entre as participantes da temporada estão uma mãe solo que espera gêmeas, a gestação que amenizou o luto de uma jovem que perdera um filho meses antes; e a mulher que, com mais de 50 anos de idade, apaixonou-se e decidiu ser mãe. A série alterna esses relatos emocionantes, a correria para que tudo fique pronto a tempo e dicas preciosas sobre organização de festas, mostrando desde a decoração até a tão esperada lista de fraldas. Pampers também traz ferramentas e conteúdo online para ajudar na organização do chá de bebê, como calculadora de fraldas, convite online, dicas de brincadeiras para a festa.


Juntas, Milena e Andrea embarcam numa jornada para entender cada uma das histórias e as expectativas de cada mãe. No primeiro encontro, uma conversa franca com a gestante serve de orientação para o tema da festa. Milena se aprofunda na história de vida e na jornada de cada mãe, enquanto Andrea dá o início ao planejamento do Chá ao lado do cúmplice. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Depois, chega a hora de transformar todas essas emoções e sonhos em realidade. No dia da grande festa, Andrea capitaneia a decoração enquanto as câmeras a seguem de perto em todas as etapas. A emoção acontece quando a gestante e seus familiares são surpreendidos com o resultado de cada Chá de Bebê dos Sonhos.  
 
No episódio de estreia, CHÁ DOS SONHOS – LÁ VEM O BEBÊ conta com a ajuda de Florinda Fernandes para surpreender a filha dela, Cláudia – a família está à doce espera do bebê Anthony. Aos 53 anos, Cláudia se apaixonou e decidiu que seria mãe. Ela conheceu o inglês Stuart, namorado e pai do bebê, em Londres – onde morou por dez anos.

Aos 53 anos, depois de muitas tentativas, ela está na reta final da gravidez. Enquanto Milena acompanha o último exame de ultrassom antes do parto, Andrea se concentra na organização de uma festa que transportará os convidados para uma versão lúdica e fofa da capital britânica. Claudia não sabe ainda que a produção trará Stuart antes do planejado para que ele participe do chá.


CHÁ DOS SONHOS – LÁ VEM O BEBÊ é uma coprodução entre Discovery Home & Health e Formata, em parceria com a marca de cuidados com o bebê Pampers. Daniela Busoli e Leonardo Lessa Lopes são os produtores executivos por parte da Formata. Para o Discovery Home & Health, Michela Giorelli, Adriana Cechetti e Luciana Soligo assinam o projeto. 


Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Chá dos Sonhos, série apresentada por Milena Toscano e Andrea Guimarães, estreia no Discovery Home & Health