Larissa Manoela dando entrevista no painel TUDUM Festival Netflix - Créditos: Netflix Brasil |
Após lançar Modo Avião, que marcou a estreia de Larissa Manoela no serviço de entretenimento por streaming, a atriz revelou aos fãs, em primeira mão, neste sábado, outra super novidade: seu novo longa-metragem, Lulli, será lançado em 2021, só na Netflix. O anúncio foi feito durante um painel no primeiro dia do TUDUM Festival Netflix.
Lulli é uma jovem e ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada nem ninguém a atrapalhar - nem mesmo o seu recém-ex-namorado. Mas o seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa - ironicamente - a ouvir pensamentos alheios. Agora, a garota que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor precisará aprender sobre as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.
“Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”.
Revelou Larissa Manoela durante o TUDUM Festival Netflix
Siga a nossa revista no Flipboard
Até o dia 28 de janeiro, tem mais novidade no TUDUM Festival Netflix, com entrada gratuita, que está levando os fãs a mergulharem no universo de suas séries e filmes favoritos em experiências únicas na Bienal.
Curtiu a novidade? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.
Informações: Netflix Brasil
Informações: Netflix Brasil
Siga o nosso perfil no Google News
0 thoughts on “Após "Modo Avião" - Larissa Manoela viverá médica capaz de ouvir pensamentos em novo filme da Netflix”