Aparato do Entretenimento: Após "Modo Avião" - Larissa Manoela viverá médica capaz de ouvir pensamentos em novo filme da Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Após "Modo Avião" - Larissa Manoela viverá médica capaz de ouvir pensamentos em novo filme da Netflix

Larissa Manoela dando entrevista no painel TUDUM Festival Netflix - Créditos: Netflix Brasil

Após lançar Modo Avião, que marcou a estreia de Larissa Manoela no serviço de entretenimento por streaming, a atriz revelou aos fãs, em primeira mão, neste sábado, outra super novidade: seu novo longa-metragem, Lulli, será lançado em 2021, só na Netflix. O anúncio foi feito durante um painel no primeiro dia do TUDUM Festival Netflix.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Larissa Manoela que segue atualmente no ar com "As Aventuras de Poliana" e a reprise de "Cúmplices de um Resgate" não renovou contrato com o SBT.

Entenda a premissa do próximo filme de Larissa na Netflix

Lulli é uma jovem e ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada nem ninguém a atrapalhar - nem mesmo o seu recém-ex-namorado. Mas o seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa - ironicamente - a ouvir pensamentos alheios. Agora, a garota que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor precisará aprender sobre as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando. 


“Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”.

Revelou Larissa Manoela durante o TUDUM Festival Netflix


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Até o dia 28 de janeiro, tem mais novidade no TUDUM Festival Netflix, com entrada gratuita, que está levando os fãs a mergulharem no universo de suas séries e filmes favoritos em experiências únicas na Bienal. 
 
Curtiu a novidade? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Informações: Netflix Brasil 


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Após "Modo Avião" - Larissa Manoela viverá médica capaz de ouvir pensamentos em novo filme da Netflix