Aparato do Entretenimento: Segue o baile: Durante evento Netflix confirma a segunda temporada de "Sintonia"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Segue o baile: Durante evento Netflix confirma a segunda temporada de "Sintonia"

Doni (MC Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) durante evento TUDUM Festival Netflix - Créditos: Netflix Brasil

O primeiro dia do TUDUM Festival Netflix terminou com uma notícia que muitos aguardavam e empolgou as pessoas presentes no painel da série Sintonia:  a segunda temporada está confirmada.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Depois que Doni (MC Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) lutaram para conquistar seu espaço, precisam subir até o topo para não voltar ao ponto de partida. Quando o funk, o crime e a Igreja se trombarem no dia-a-dia da quebrada, a amizade entre os três será posta à prova. Será possível chegarem tão longe sem esquecer de onde vieram?

  
Os novos episódios de Sintonia, com direção geral de Konrad Dantas, o Kondzilla, começam a ser gravados no primeiro semestre deste ano, em São Paulo. A estreia está prevista para 2020, só na Netflix. Serão seis capítulos de 45 minutos cada, com produção da Gullane nesta nova fase.


"Superamos as expectativas na primeira temporada e fizemos a série brasileira mais popular de 2019 da Netflix, com o desafio de seguir apenas o nosso coração. Na segunda temporada além do nosso amor pela arte, também vamos somar a energia de todo público que se sentiu representado pela série e está aguardando algo maior ainda".

Celebrou Konrad. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Sintonia se converteu em um sucesso imediato ao abordar sem maquiagens a condição real da comunidade brasileira. Confira a crítica da série escrita pelo Eduardo.  
 
Até o dia 28 de janeiro, tem mais novidade no TUDUM Festival Netflix, com entrada gratuita, que está levando os fãs a mergulharem no universo de suas séries e filmes favoritos em experiências únicas na Bienal. Neste domingo (26), é a vez de Whindersson Nunes conversar com o público, seguido por um pocket show da dupla Anavitória. Giovanna Ewbank é a atração principal do dia 27.


E no dia 28 o pavilhão da Bienal vai ficar pequeno para Noah Centineo, Lana Condor, Maísa e a escritora Thalita Rebouças. Também vai ter show ao vivo de bandas como Melim, Tropkillaz e AnaVitória, aulão de dança com Justin Neto, stand-up do Yuri Marçal e outras atividades, além das experiências imersivas incríveis que vão transportar os fãs para as suas séries favoritas.


Siga o nosso perfil no Google News

Confira o trailer de divulgação da segunda temporada


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Informações: Netflix Brasil


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Segue o baile: Durante evento Netflix confirma a segunda temporada de "Sintonia"