Aparato do Entretenimento: Spotify: Festival Planeta Brasil 2020 lança sua playlist exclusiva
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Spotify: Festival Planeta Brasil 2020 lança sua playlist exclusiva

Créditos: Divulgação/PB2019

Para quem está procurando as músicas que vão marcar o verão 2020, está disponível na plataforma do SPOTIFY, a partir desta sexta-feira (06), as playlists exclusivas do Planeta Brasil 2020. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O maior festival em número de artistas de Minas Gerais disponibilizou três playlists com os principais hits dos mais de 40 músicos que vão fazer história na edição do próximo ano. Divididas por gênero - Pop & MPB; Black & Indie e Dance - as listas trazem mais de 5 horas de música.

  
A coletânea foi criada pela SleepWalkers Entretenimento, produtora do Festival, para agradar várias tribos e gerações. Segundo Henrique Chaves, sócio-diretor e um dos idealizadores do evento, são 25 profissionais diretos trabalhando na organização e apaixonados por música. “Vivemos e respiramos música e queremos que o público do Planeta Brasil tenha uma experiência completa. Fizemos uma seleção eclética, que é a cara do festival, para inspirar e colocar todo mundo no mood do evento”, conta. 


As playlists vão desde o hip-hop envolvente do americano Tyga, - que se apresenta pela primeira vez no Brasil - até as históricas melodias brasileiras de Caetano Veloso, passando pelo indie íntimo de Nick Murphy, fka Chet Faker. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Para os amantes do ritmo eletrônico, está disponível a seleção do BH Dance Festival, que é o maior festival de música eletrônica de Minas Gerais e terá uma edição inédita dentro da programação do Planeta Brasil, depois de um hiato de cinco anos. Para quem quer provar um pouco de cada estilo, segue o TOP 3 dos álbuns, que podem ser conferidos no link https://open.spotify.com/user/festivalplanetabrasil   

 
POP & MPB 
Caetano Veloso - Sozinho
Pupila - Anavitoria & Vitor Kley 
Complicado - Vitao & Anitta 

BLACK & INDIE 
Taste - TYGA feat. Offset 
How To Fly - Sticky Fingers 
Talk Is Cheap - Nick Murphy fka Chet Faker 

BH DANCE FESTIVAL 
In The Dark - Vintage Culture 
Never Change - Don Diablo 
You’re Gonna Love Again - NERVO


Serviço

Festival Planeta Brasil 2020 
Data: 25 de janeiro de 2020 
Local: Mineirão – Belo Horizonte/MG 
Ingressos online: festivalplanetabrasil.com (Sympla) 


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Spotify: Festival Planeta Brasil 2020 lança sua playlist exclusiva