Aparato do Entretenimento: Radar musical: UM44K lança “Falso Amor”, com a participação de Ferrugem
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Radar musical: UM44K lança “Falso Amor”, com a participação de Ferrugem

Créditos: Divulgação

Vindos de uma onda de sucesso com o lançamento do álbum de estreia, “Tudo O Que Sonhamos” – que emplacou simultaneamente 12 faixas no TOP 200 do Spotify – UM44K se reúne com um dos maiores nomes do samba da atualidade, Ferrugem, para o lançamento do novo single “Falso Amor”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa é o primeiro encontro dos três artistas cantando.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


“Falso Amor” chega com todas as características românticas da dupla, cantando sobre o desencontro do amor, levando o público à uma mistura de sonoridades que passeia desde a essência dos músicos no pop, com R&B e percussões características do samba, que abraçam lindamente a voz do convidado da música.

  
A faixa chega acompanhada de clipe inédito, disponível no canal do UM44K, e com a participação dos três artistas. O registro, com direção de Matheus Rigola, foi gravado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Saulo define a sonoridade do single como uma mistura do estilo da UM44K com o do pagodeiro. "A música une a nossa vibe romântica com a do Ferrugem. É como se fosse um "pagotrap". Ela conta com a identidade do som dele, mas não é um pagode. É mesmo uma mistura de estilos musicais", disse Saulo. 


Para celebrar a estreia de “Falso Amor”, Luan e Saulo sobem ao palco do show de Ferrugem nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro. A apresentação acontece no Rio de Janeiro, no KM de Vantagens Hall. Esta será a primeira performance ao vivo da faixa com os três artistas juntos.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Luan não esconde a ansiedade e acredita no potencial do single. "Nós fizemos com o coração, escrevemos com o maior carinho. A gente espera agradar os nosso fãs, primeiramente, e também tenha um grande resultado", afirma Luan.

 
Confira

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Radar musical: UM44K lança “Falso Amor”, com a participação de Ferrugem