Aparato do Entretenimento: Espaço das Américas recebe a dupla Henrique e Juliano
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Espaço das Américas recebe a dupla Henrique e Juliano


Show acontece dia 21 de dezembro com os sucessos do DVD "Menos é Mais"

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O Espaço das Américas recebe no dia 21 de dezembro, uma das duplas mais queridas do momento. Henrique e Juliano chegam com repertório recheado de grandes sucessos de carreira, além dos hits do último DVD “Menos é Mais”.

A vida dos irmãos de Tocantins mudou radicalmente desde o início em 2014 o nome deles aparecia como grande promessa do ano, mas nem a mais otimista das previsões poderia imaginar o que de fato aconteceu com Henrique e Juliano desde a gravação do segundo DVD: “Ao vivo em Brasília”, em abril de 2014. De lá para cá, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja da atualidade com uma média de 20 shows mês, de norte a sul do Brasil, as músicas sempre estão entre as mais tocadas nas rádios, são os artistas mais expressivos no canal do YouTube, com mais de 6 bilhões de visualizações no canal.

O mais recente sucesso da dupla é a música “Quem pegou, Pegou”, que faz parte do DVD “Menos é Mais”, e é uma das mais tocadas nas rádios, além do single “Cidade Vizinha” e “Completa a Frase” com a participação da cantora Marília Mendonça.

Os ingressos estão a venda na bilheteria do Espaço das Américas ou pelo site (https://goo.gl/xgibPV), com valores de R$ 60,00 à R$ 180,00.

Serviço: 
Show: Henrique e Juliano no Espaço das Américas
Data: 21 de dezembro de 2019 (sábado)
Abertura da casa: 21h30
Início do show: 00h30
Censura: 18 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)

Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Espaço das Américas recebe a dupla Henrique e Juliano