Aparato do Entretenimento: Selena: The Series estreia na Netflix em 2020, confira detalhes e o elenco do seriado
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Selena: The Series estreia na Netflix em 2020, confira detalhes e o elenco do seriado

Christian Serratos vestida como Selena Quintanilla na série da Netflix "Selena The Series" - Créditos: Netflix

A Netflix anunciou no último dia (12/11) o elenco da sua nova série - Selena: The Series - que irá narrar a vida da cantora Selena Quintanilla.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Protagonizada por Christian Serratos, conhecida por interpretar Rosita na série The Walking Dead, o seriado seguirá os moldes de Luis Miguel, também da Netflix.

  
A história de Selena Quintanilla já ganhou várias adpatações, em formato de série, filme, documentário e série de reportagens, mas a versão da Netflix promete apostar ainda mais fundo do drama da cantora morta pela sua fã.  

Produzida pelos showrunners Jaime Dávila, Rico Martinez, Suzette Quintanilla, Simran A. Singh e Moisés Zamora, Selena, é uma co-produção da Netflix em parceria com a Campanario Entertainment.



Jaime Davila, presidente e cofundador da Campanario Entertainment em entrevista enfatizou:

Selena é uma figura inspirada que transcendeu gerações. No Campanario, sempre soubemos que era crucial para essa série encontrar atores com a combinação certa de talento, carisma e paixão para honrar o legado de Selena e a história de sua família”. 
“Nossa diretora de elenco, Carla Hool, e sua equipe encontraram um elenco incrível para retratar a família Quintanilla, e temos certeza de que os fãs de todos os lugares serão cativados mais uma vez pela vida incrível de Selena.” 



Concluiu Jaime Davila sobre o desenvolvimento do seriado. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Conheça o elenco de Selena: The Series

Christian Serratos (The Walking Dead, Twilight) interpretará Selena Quintanilla, uma jovem incrivelmente talentosa e encantadora do sul do Texas, que persegue suas aspirações musicais com sua família e se torna uma das artistas latinas mais bem-sucedidos de todos os tempos. 

Gabriel Chavarria (Guerra pelo Planeta dos Macacos, The Purge) tocará AB Quintanilla, o irmão mais velho de Selena e produtor musical da banda, que constantemente enfrenta a pressão para entregar hits e, finalmente, forja o som característico da banda. 
 
Ricardo Chavira (Donas de Casa Desesperadas, Dieta Santa Clarita, Escândalo) interpretará Abraham Quintanilla, o pai de Selena, um músico experiente cujo encorajamento de seus filhos a trabalhar duro e sonhar alto os leva a alcançar o estrelato global. 

Noemi Gonzalez (The Young and the Restless, East Los High) interpretará Suzette Quintanilla, irmã e melhor amiga de Selena, que aprende a abraçar seu papel como a primeira baterista feminina na história da música de Tejano. 

Seidy Lopez (Dia do Treinamento) interpretará Marcella Quintanilla, a mãe de Selena, a força coesa e estimulante da família, que acredita na realização de seus sonhos contra todas as probabilidades. 

Madison Taylor Baez interpretará Selena quando jovem, uma criança que aprende o que é preciso para se tornar uma artista de seu pai.


Selena: The Series ainda não tem data de lançamento concreta, porém o seriado chega ao catálogo global da Netflix em 2020. Neste primeiro momento a série contará com seis episódios de uma hora cada, que compreende a "primeira temporada" do projeto.

Lembrando que a série "El Secreto de Selena" produzida pela BTF Media e co-produzida pela Disney Media Distribution para a Telemundo em 2018 está disponível no catálogo do Prime Video e não tem nenhuma ligação com a versão da Netflix.

Siga o nosso perfil no Google News

Confira o trailer da Selena: The Series da Netflix


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça esse contéudo chegar a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Selena: The Series estreia na Netflix em 2020, confira detalhes e o elenco do seriado