Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Com gravações encerradas, primeiros detalhes de Noobbes 2 são divulgados pela Viacom Internacional
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Com gravações encerradas, primeiros detalhes de Noobbes 2 são divulgados pela Viacom Internacional


Novela Gammer da Nickelodeon estreia novos episódios no primeiro semestre de 2020 - Divulgação: Nick Latam

Renovada no inicio do ano pela Nickelodeon a novela Gammer "Noobees" finalizou suas gravações após três meses intensos de gravações em Bogotá na Colômbia. O novo arco de episódios estará a cargo de Marcela Citterio, autora de sucessos como: "Yo Soy Franky", "Heidi, Bienevinda a Casa" e "Chica Vampiro". A telenovela será encabeçada pelos atores Michelle Olivara, Andy D e Majo Vargas que assume nessa temporada o posto de co-protagonista.


Siga o nosso perfil no Instagram


A atriz tupiniquim Clara Tiezzi e o ator colombiano Pipe Arcila seguem no elenco que sofreu duas baixas: Llenia Antonini e Lion Bagnis que interpretaram Laura e Matt respectivamente não retornam ao folhetim que agregam o influenciador colombiano, La Pereztroica, o ator argentino Julian Cerati (O11CE) e a atriz venezuelana Karlys Romero (Para Verte Mejor) em seu elenco.



SINOPSE

Silvia (Michelle Olvera) e David (Andres de la Mora) estão desfrutando de sua vida de casal felizes e longe de qualquer preocupação dos videos-games e seu mundo competitivo, mas o que eles não sabem é que "Gameover" busca vingança e não medirá esforços até conseguir. A missão do terrível vilão é tomar o controle de todos os jogadores e converter o mundo real em um jogo virtual. Para concretizar seu plano ele dá vida a dois avatares que camuflados de humanos planejam envolver a todos em uma teia de mentiras e enganos, Rocco e Athina farão o impossível para manipular qualquer um que se atrever a entrar em seus caminhos, até seu objetivo final - transformar o mundo como conhecemos em uma realidade virtual.  



Trailer "Noobees 2" - Viacom Internacional

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A primeira temporada de "Noobees" conquistou uma audiência de 9 milhões de telespectadores na América Latina, sendo exibida também na Telefe. Noobees 2 terá 60 episódios de 1 hora previstos para estrearem no primeiro trimestre de 2020, simultaneamente no sinal latino e brasileiro do canal.


Siga o nosso perfil no Google News

Gostou da notícia? Compartilhe com os amigos.


Revisão: Hiago Júnior
@Hiago__Junior

Escrito por: Graziely Sofia
Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Com gravações encerradas, primeiros detalhes de Noobbes 2 são divulgados pela Viacom Internacional