Aparato do Entretenimento: Pesadelo na Cozinha: Erick Jacquin visita restaurante com decoração esportiva
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Pesadelo na Cozinha: Erick Jacquin visita restaurante com decoração esportiva

Jacquin confere o virado a paulista, uma das opções do cardápio. Créditos: Carlos Reinis/Band

Na próxima terça-feira (3), às 22h45, a Band exibe o segundo episódio da nova temporada de Pesadelo na Cozinha. O chef Erick Jacquin vai tentar ajudar o proprietário JC, que investiu todo o seu dinheiro para abrir o Esporte Bar e Restaurante - localizado na zona sul de São Paulo - e não guardou nada para o capital de giro.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Agora, ele está literalmente vendendo o almoço para comprar a janta.

  
Jacquin vai ajudar este proprietário a corrigir os erros que vem cometendo e mostrar como o seu estresse tem influenciado sua equipe e contribuído para um ambiente de trabalho nem um pouco saudável


Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band e às sextas-feiras, às 20h35, no Discovery Home & Health a partir do dia 6 de setembro. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Será que Jacquin conseguirá ajudar os proprietários? 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Pesadelo na Cozinha: Erick Jacquin visita restaurante com decoração esportiva