Aparato do Entretenimento: Confira os lançamentos da Disney e Fox para a plataforma Video on Demand em outubro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Confira os lançamentos da Disney e Fox para a plataforma Video on Demand em outubro

Cena do filme "O Rei Leão" - Créditos: Arlen Silva - Fox Entertainment Group

A Disney liberou a data dos seus próximos lançamentos para VOD (Video on Demand). 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


As estreias de filmes Disney e Fox no mês de outubro nas plataformas digitiais, PVOD (Premium Video on Demand) corresponde a data de lançamento exclusiva apenas em formato digital. 

  
Nas datas indicadas abaixo, distrincho as datas disponíveis somente para as plataformas de VOD (Video on Demand) – data de lançamento do filme em qualquer formato de Home Entertainment – o que significa que a data de lançamento do físico também.



Quando um novo brinquedo chamado "Forky" se junta a Woody e sua turma, uma viagem ao lado de velhos e novos amigos revela quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos problemas.

PVOD: 02 de outubro
VOD: 16 de outubro 



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.  
 
Cena do filme: "O Rei Leão" - Créditos: Arlen Silva - Fox Entertainment Group

O Rei Leão retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultado no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

PVOD: 16 de outubro
VOD: 13 de novembro



Cena do filme "Stuber" - Créditos: Arlen Silva - Fox Entertainment Group

Um belo dia, um motorista afável pega um passageiro que é um policial engajado numa vingativa caçada a um assassino, e acaba envolvido numa aventura frenética atrás do seu volante. 


Siga o nosso perfil no Google News

PVOD: 23 de outubro
VOD: 13 de novembro



Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Confira os lançamentos da Disney e Fox para a plataforma Video on Demand em outubro