Aparato do Entretenimento: Netflix e produtora de "The Rain" anunciam a adaptação do best-seller "The Chestnut Man" do escritor Søren Sveistrup
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix e produtora de "The Rain" anunciam a adaptação do best-seller "The Chestnut Man" do escritor Søren Sveistrup

Autor do best-seller "The Chestnut Man" Søren Sveistrup terá livro adaptado pela Netflix - Créditos foto: Les Kaner

Mais uma produção chegando: Netflix anunciou sua segunda série original dinamarquesa, The Chestnut Man, no Copenhagen TV Festival. The Chestnut Man baseia-se no romance de estreia do premiado escritor Søren Sveistrup (The Killing) e a série estreia exclusivamente na Netflix em todo o mundo. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento




A produção está programada para começar a ser gravada na Dinamarca em 2020 com a equipe de produção executiva da SAM Productions, que também está por trás da próxima série original do Ragnarok, também da Netflix.

  
Capa do livro "The Chestnut Man" na edição do Reino Unido - Créditos: Divulgação|Netflix

The Chestnut Man é situada no subúrbio tranquilo de Copenhague, onde a polícia fez uma terrível descoberta em uma manhã de outubro. Uma jovem é encontrada brutalmente assassinada em um playground e uma de suas mãos está faltando. Acima dela, há um homem pequeno feito de castanhas. A ambiciosa jovem detetive Naia Thulin é designada para o caso, junto com seu novo parceiro, Mark Hess. Eles logo descobrem uma misteriosa evidência sobre o homem de castanha - prova que o conecta a uma menina que desapareceu um ano antes e que se presume morta - a filha do político Rosa Hartung.


Søren Sveistrup, autor de The Chestnut Man, destacou durante entrevosta: 

"A Netflix mostrou um interesse forte e genuíno em meu livro e estou animado com o acordo e confiante de que a Netflix será o lugar perfeito para o The Chestnut Man".

Por sua vez, o produtor executivo da SAM Productions Meta Louise Foldager Sørensen acrescentou: 

"Estamos ansiosos para trazer o incrível bestseller internacional de Søren para a tela, e estamos muito animados e orgulhosos em anunciar a continuação de nossa boa colaboração com a Netflix. O romance foi traduzido em 28 idiomas e sendo publicado em mais de 50 países, estamos entusiasmados por poder divulgar está história original em dinamarquês, em idioma dinamarquês, em todo o mundo, com a Netflix como nossa parceira". 

Capa do livro "Kastanje Manden" versão dinarmaquesa - Créditos: Divulgação /Netflix

Tesha Crawford, Diretor da Netflix International Originals Northern Europe, afirmou: 

”Depois do sucesso de The Rain, estamos entusiasmados em anunciar o nosso próximo Original Dinamarquês, que se baseará na grande tradição do Nordic Noir. Nós fomos instantaneamente compelidos pela forte história e pela voz de Søren. Estamos felizes em continuar a colaboração com a SAM Productions e estamos ansiosos para trazer o The Chestnut Man para o nosso público global”. 


The Chestnut Man é um drama de suspense dirigido por personagens e tem suas raízes no gênero Nordic Noir. A série é composta por seis episódios de 50 minutos e será produzida pela SAM Productions. A série está pronta para ser lançada na Netflix em todo o mundo. A data de lançamento ainda será anunciada.  


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix e produtora de "The Rain" anunciam a adaptação do best-seller "The Chestnut Man" do escritor Søren Sveistrup