Aparato do Entretenimento: Sintonia: Nova série da Netflix traz Tainá Grando e Kondzilla em estreia mundial
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sintonia: Nova série da Netflix traz Tainá Grando e Kondzilla em estreia mundial

Kondizilla durante gravação de um de seus clipes - Créditos: Reprodução PapelPop

Com estréia prevista para 2019, a Netflix começou as gravações de sua nova série, Sintonia. O projeto será comandado pela produtora Losbragas, e será o segundo da produtora para a plataforma. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A história, criada e dirigida por Kondzilla, retrata a sua visão para os temas relacionados à juventude, questões sociais e ambições humanas, além de divulgar a realidade da favela para o Brasil e o mundo, com uma pauta de justiça social e inclusão e foi inteiramente coreografada por Tainá Grando.

  
Neste contexto, logicamente, a música e o som da periferia, com todas as suas manifestações artísticas terão destaque. O canal Kondzilla, maior canal do YouTube do Brasil, acumula bilhões de visualizações, e ganhou destaque e notoriedade principalmente suas produções de funk, gênero musical marcado pelo ritmo envolvente e pelas danças, que saiu dos guetos e favelas para ganhar o mundo


Tainá Grando e o funk 

Hoje não há como pensar em funk sem pensar em pelo menos meia dúzia de coreografias de Tainá Grando. Responsável pela coreografia de alguns dos clipes de maior êxito do canal Kondzilla, a coreógrafa gaúcha é recordista em participações em clipes de funk, acumulando até o momento, mais de 60 clipes que coreografou, dançou e até mesmo atuou. A parceria de Tainá com a produtora é de longa data, o que contribui para posicioná-la como referência no segmento do funk e das danças urbanas. 

Tainá é uma artista versátil e já trabalhou com artistas como Nego do Borel, MC Kevinho, MC WM, Léo Santana, Lucas Lucco, Projota, Valesca Popozuda, MC Livinho e Anitta. 
 
Bailarinas do Faustão na Netflix 

Tainá chamou para compor o balé da produção um time de peso, suas ex-colegas de profissão, as bailarinas do Domingão do Faustão: “chamei um time top, de pessoas que tenho ótimo relacionamento desde a época que eu era do balé do Faustão, e que também são extremamente profissionais”. 

Em parceria com Kondzilla, a Netflix começa as gravações de sua nova série, Sintonia. Tainá Grando é responsável pela coreografia da produção - Foto: Reprodução/MF Press Global - Hebert Neri

Estreia 

Tainá fala sobre suas expectativas para a série: “É minha primeira vez coreografando uma série. Fui chamada pelo diretor Gabriel Zerra e pelo Kondzilla, que são parceiros de longa data, desde o meu primeiro clipe. Faremos um trabalho semelhante ao que já fazemos na produtora (Kondzilla) em relação as danças e coreografias. Eu amei o convite e fiquei muito empolgada, está sendo incrível”, conclui Tainá. A previsão de lançamento de 'Sintonia' é agosto de 2019."


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sintonia: Nova série da Netflix traz Tainá Grando e Kondzilla em estreia mundial