Aparato do Entretenimento: Prêmio Jovem Brasileiro tem recorde de votações
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Prêmio Jovem Brasileiro tem recorde de votações

Créditos: Divulgação

O Prêmio Jovem Brasileiro (PJB), maior premiação jovem do mundo, segue a todo vapor com a 2ª etapa de votações. Com 7 milhões de votos registrados até o momento, os participantes podem escolher seus favoritos no site oficial, até o dia 19 de julho: premiojovem.com.br/

Ícones do universo jovem como: Larissa Manoela, Felipe Neto, Luan Santana, Anitta, João Guilherme, Maisa, Anavitória, Alok, Mari Saad e Carlinhos Maia estão na lista de indicados, selecionados durante a 1a etapa através de enquete entre o publico jovem.



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

"A primeira etapa de votações foi um sucesso e estamos muito felizes com a participação dos jovens em todo o país. A 2ª etapa segue com tudo até o dia 19 de julho e logo, apresentaremos os finalistas para a grande festa de premiação" comenta Guto Melo, idealizador e apresentador do Estudio PJB - Lives no Instagram, através do @premiojovem


Com patrocínio da DKT Jovem e Rádio Disney, o PJB trás  'NEON' como tema 2019. A festa de premiação  acontecerá no dia 01 de outubro no Memorial da América Latina em São Paulo.

Siga-me no Instagram:@caarlosdecastro



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Prêmio Jovem Brasileiro tem recorde de votações