Aparato do Entretenimento: MasterChef: Cozinheiros enfrentam a última prova em equipe da temporada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

MasterChef: Cozinheiros enfrentam a última prova em equipe da temporada

Haila e Eduardo R. durante prova do MasterChef - Créditos: Carlos Reinis/Band

Neste domingo (28), às 20h, os seis melhores cozinheiros que seguem no MasterChef vão enfrentar a última prova em equipe da temporada. Divididos em dois times, eles deverão fazer um menu completo para três dos maiores críticos gastronômicos do Brasil: Arnaldo Lorençato, Luiza Fecarotta e Rafael Tonon. Os competidores terão que elaborar o menu a partir dos pratos favoritos escolhidos pelos críticos.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

  
Na prova de eliminação, a reprodução de um dos pratos mais populares do mundo: o pato de Pequim. Cheia de técnicas e processos, a receita vai deixar os concorrentes extremamente assustados. Eles deverão fazer o pato exatamente como ele é feito nos restaurantes chineses e servi-lo com os seus habituais acompanhamentos. O autor do pior prato deixa a competição


O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todos os domingos, às 20h, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.  


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “MasterChef: Cozinheiros enfrentam a última prova em equipe da temporada