Aparato do Entretenimento: Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães, retorna ao SBT Rio neste sábado (27/07)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães, retorna ao SBT Rio neste sábado (27/07)

Créditos: SBT

A partir deste sábado, 27 de julho, o SBT reexibe a segunda temporada do programa “Duelo de Mães”, às 12h30, em sua programação local no Rio de Janeiro. Apresentado por Ticiana Villas Boas, o programa consiste numa batalha em que duas mães de famílias convidadas são desafiadas a cozinharem os seus pratos caseiros em cada episódio, que são divididos em dois desafios. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Em um deles, chamada de “Especialidade da Mamãe”, a participante terá que cozinhar uma prato definido por sua família como sendo uma de suas especialidades. Esses pratos são julgados por renomados chefes de cozinha diferentes a cada episódio.

  
Sendo feito o primeiro desafio, o segundo deles - que recebeu o nome de “Desafio do Chef”, é feito para as participantes, que será definido pelo chefe de cozinha. A participante vencedora do primeiro desafio terá direto de 10 minutos para ter conselhos com o chefe de cozinha. Um teste cego com os integrantes da família das participantes será feito, com ele tendo o dever de adivinhar qual prato é o que foi preparado pela mãe de sua família. A cada episódio, uma vencedora será premiada


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães, retorna ao SBT Rio neste sábado (27/07)