Aparato do Entretenimento: Domingo Espetacular exibe gravações inéditas feitas por Gabriel Diniz momentos antes do acidente
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Domingo Espetacular exibe gravações inéditas feitas por Gabriel Diniz momentos antes do acidente

Créditos: Reprodução/Instagram

O Domingo Espetacular desta semana, dia 07/07, vai apresentar duas músicas inéditas feitas por Gabriel Diniz pouco antes do acidente que resultou em sua morte. As gravações, feitas em parceria com outros artistas, trazem a voz do cantor e vídeos dele no estúdio.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O programa revela ainda novas denúncias sobre Roger Abdelmassih que podem levar o ex-médico de volta para a cadeia. Hoje, ele cumpre prisão domiciliar.

  
A revista eletrônica também exibe uma reportagem exclusiva sobre lavagem de dinheiro. A denúncia é de que a prática é realizada com a venda de créditos de vale-refeição. 

Uma matéria mostra a polêmica de sites de namoro que têm como objetivo realizar encontros entre homens ricos e mulheres mais jovens. E ainda: equipe irá falar sobre o microplástico, componente que está por toda parte. Especialistas dizem por que ele faz mal à saúde. 


O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, logo após o Hora do Faro


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Domingo Espetacular exibe gravações inéditas feitas por Gabriel Diniz momentos antes do acidente