Aparato do Entretenimento: Aleluia: The End Of The F***ing World é renovada pela Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Aleluia: The End Of The F***ing World é renovada pela Netflix

Alex Lawther em cena da série "The End Of The F***ing World" - Créditos: Cortesia da Netflix

Roteirizada por Charlie Covell e Charles S. Forsman, a série protagonizada por Jessica Barden e Alex Lawther enfim foi renovada.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Produzida pela Clerkenwell Films e Dominic Buchanan Productions e distruída mundialmente pela Netflix, a co-produção britânica na sua primeira temporada teve apenas 8 episódios.

  
Jessica Barden e Alex Lawther em cena do episódio 01 da série "The End Of The F***ing World" - Créditos: Cortesia da Netflix

Baseado na premiada série de histórias em quadrinhos de Charles Forsman, The End Of The F***ing World convida os espectadores a entrar na vida sombria e confusa dos jovens forasteiros James (Alex Lawther - Black Mirror, The Imitation Game) e Alyssa (Jessica Barden - The Lobster, Ellen, Penny Dreadful) quando eles embarcam em uma viagem para encontrar o pai de Alyssa, que saiu de casa quando ela era criança. 


Jessica Barden e Alex Lawther em pôster promocional da série The End of the F***ing World (2017) - Créditos: Netflix

Uma das séries mais comentadas e requisitadas para uma nova sequência de episódios, "The End Of The F***ing World" enfim foi renovada pela Netflix. CONFIRMADO.

Ainda sem data concreta de lançamento, o seriado desponta como um dos favoritos do público - para se ter ideia - no IMDb pontua com nota 8,1/10, por sua vez, no TV Time a produção detêm a marca de 8,74/10.   


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Aleluia: The End Of The F***ing World é renovada pela Netflix