Aparato do Entretenimento: Michel Teló e Thaís Fersoza prestigiam o espetáculo "Disney On Ice" em São Paulo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Michel Teló e Thaís Fersoza prestigiam o espetáculo "Disney On Ice" em São Paulo


Foto: Barbara Luise

A Opus Produções traz a São Paulo o espetáculo Disney On Ice: Em Busca dos Sonhos! Em sua segunda noite de apresentação, o espetáculo contou com presenças especiais na plateia. 

Melinda e Teodoro, filhos de Michel Teló e Thaís Fersoza se encantaram com as apresentações, cheias de luz e efeitos especiais! Quem também esteve presente com a família foi Dudu Braga.

Os influenciadores Bia e Bruna Paixão, Isa Nakahara, Pedro Barbosa, Sophia Burgatti, também curtiram a apresentação. 

Mickey, Minnie e Pateta comandam as apresentações e entre os filmes apresentados no musical estão Aladdin, A Bela e Fera, Viva e os aclamados Moana e Frozen.
 
Os influenciadores Bia e Bruna Paixão, Isa Nakahara, Pedro Barbosa, Sophia Burgatti


Família Dudu Braga.



Em Busca dos Sonhos transmite toda a magia e a aventura dos contos imortais da Disney através da patinação artística, figurinos e cenários impressionantes.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site https://uhuu.com ou ingressosdisney@uhuu.com

O espetáculo permanece em cartaz até o dia 09/06, no ginásio do Ibirapuera e segue para apresentações do Rio de Janeiro.




 Siga-me no Twitter: @PauloH_Amorim 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Michel Teló e Thaís Fersoza prestigiam o espetáculo "Disney On Ice" em São Paulo