Aparato do Entretenimento: "MasterChef”: Segunda e última chance, eliminados disputam repescagem neste domingo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"MasterChef”: Segunda e última chance, eliminados disputam repescagem neste domingo

Equipe amarela comemora o fim da prova - Créditos: Carlos Reinis/Band

Neste domingo (16), às 20h, os nove cozinheiros amadores que foram eliminados do MasterChef Brasil ganham uma nova chance.


Siga o nosso perfil no Instagram 
@aparato_entretenimento


Eles disputarão uma prova de repescagem em trios fora da cozinha. O desafio será preparar três pratos com proteínas diferentes (peixes, frutos do mar e carnes) usando apenas a brasa. O pior trio será eliminado, enquanto os outros dois seguirão para uma nova prova.

  
De volta à cozinha, os seis competidores deverão preparar uma versão de um prato que já causou muita aflição nos cozinheiros, o bife Wellington. Eles terão cinco versões do prato como referência (bife, lagosta, pato, beterrada e couve-flor), mas os participantes terão total liberdade para fazer a versão que quiserem. Somento o autor do melhor prato voltará para a competição


“MasterChef Para Tudo” Na próxima terça-feira (18), às 22h, a Band exibe mais um episódio do MasterChef Para Tudo. Apresentada por Ana Paula Padrão, a atração vai mostrar cenas inéditas, curiosidades e bastidores do programa exibido no domingo.

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todos os domingos, às 20h, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.  


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"MasterChef”: Segunda e última chance, eliminados disputam repescagem neste domingo