Aparato do Entretenimento: "MasterChef”: Cozinheiros enfrentam a Caixa Misteriosa mais brasileira da temporada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"MasterChef”: Cozinheiros enfrentam a Caixa Misteriosa mais brasileira da temporada

Fogaça conversa com Eduardo R. - Créditos: Carlos Reinis/Band

Neste domingo (9), às 20h, os 11 cozinheiros amadores que seguem no MasterChef Brasil vão encarar uma Caixa Misteriosa com as riquezas do litoral brasileiro.


Siga o nosso perfil no Instagram 
@aparato_entretenimento


Eles deverão preparar uma receita usando frutos do mar, que deverão ser os grandes protagonistas do prato. Os melhores cozinheiros se salvarão da eliminação.

  
Na prova de eliminação, os cozinheiros terão uma difícil missão: reproduzir dois pratos criados pelo chef Erick Jacquin. As duas criações são muito complexas e exigem dos cozinheiros atenção aos detalhes. Além disso, os dois pratos compõem um menu especial, preparado pelo chef para uma refeição romântica. O participante que fizer as piores reproduções será eliminado. 


“MasterChef Para Tudo” 

Na próxima terça-feira (11), às 22h, a Band exibe mais um episódio do MasterChef Para Tudo. Apresentada por Ana Paula Padrão, a atração vai mostrar cenas inéditas, curiosidades e bastidores do programa exibido no domingo.  
 
O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todos os domingos, às 20h, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). 

A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"MasterChef”: Cozinheiros enfrentam a Caixa Misteriosa mais brasileira da temporada