Aparato do Entretenimento: MasterChef: Após retorno de Helton, cozinheiros terão que preparar receitas com grãos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

MasterChef: Após retorno de Helton, cozinheiros terão que preparar receitas com grãos

Ecatharine trabalhando com grãos em prova do "MasterChef" - Créditos: Carlos Reinis/Band

Neste domingo (23), às 20h, os 11 melhores cozinheiros desta temporada do MasterChef enfrentarão um desafio diferente. Eles terão que preparar um prato que tenha um grão como grande protagonista.


Siga o nosso perfil no Instagram 
@aparato_entretenimento


Os competidores não poderão usar nenhuma proteína animal em suas receitas, devendo transformar o grão em um prato original, criativo e cheio de sabores.

  
Os oito cozinheiros que não se salvarem no primeiro desafio irão encarar uma prova em duplas para continuar na competição. Juntos, eles deverão preparar uma lasanha que represente as ideias dos dois, mas somente um poderá cozinhar de cada vez. Eles terão que fazer a massa, o molho e os recheios trabalhando de maneira alternada de 10 em 10 minutos. As melhores duplas se salvam e a pior vai para um duelo final de eliminação. Os dois concorrentes deverão fazer uma sobremesa clássica francesa, o crepe suzette. O autor do pior crepe deixa a competição


“MasterChef Para Tudo” Na próxima terça-feira (25), às 22h, a Band exibe mais um episódio do MasterChef Para Tudo. Apresentada por Ana Paula Padrão, a atração vai mostrar cenas inéditas, curiosidades e bastidores do programa exibido no domingo.

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todos os domingos, às 20h, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.  

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “MasterChef: Após retorno de Helton, cozinheiros terão que preparar receitas com grãos