Aparato do Entretenimento: “Jornal da Band” exibe série de reportagens especiais sobre feminicídio
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

“Jornal da Band” exibe série de reportagens especiais sobre feminicídio

Créditos: Comunicação Band

A partir desta segunda-feira (17), o Jornal da Band exibe uma nova série de reportagens especiais. Com reportagem de Olívia Freitas, a série “Vítimas do Ódio” vai falar sobre feminicídio.


Siga o nosso perfil no Instagram 
@aparato_entretenimento


Afinal, por que tantas mulheres morrem violentamente no Brasil? Os números são estarrecedores: 177 mulheres são espancadas por hora; 13 são assassinadas a cada dia.

  
Em 2019, apenas no estado de São Paulo, já há registro de aumento de mais de 50% no número de casos se comparado ao mesmo período do ano passado. Um crime de ódio que destrói famílias e que marca para sempre a vida de quem sobrevive


A série vai mostrar casos de mulheres que sobreviveram a ataques bárbaros de seus companheiros ou ex-companheiros. Olívia Freitas foi à casa de pais que vivem o mais cruel dos lutos e visitou instituições de apoio a mulheres para informar quando é hora de pedir socorro.  
 
Para fazer o retrato deste drama que não escolhe classe social e faixa etária, a reportagem também visitou os locais que oferecem ajuda na recuperação de homens agressores e entrou em um presídio de segurança máxima para perguntar a condenados por feminicídio: por que tanto ódio? 

A série especial “Vítimas do Ódio” será exibida entre os dias 17 e 21 de junho, a partir das 19h20, no Jornal da Band.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on ““Jornal da Band” exibe série de reportagens especiais sobre feminicídio