Aparato do Entretenimento: Todo Por Ti: Maite Perroni é confirmada em série da Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Todo Por Ti: Maite Perroni é confirmada em série da Netflix

Créditos: Reprodução Instagram: @erikhayser

O perfil da Netflix Latinoamérica no Twitter confirmou na tarde de hoje (06/05) a escalação de Maite Perroni na série Original Netflix "Todo Por Ti". O que antes era rumor, agora é fato. A eterna Lupita agora é da Netflix.

  
Junto a Maite Perroni, estão confirmados no elenco Regina Pavón, conhecida pelas suas participações na série "Gossip Girl: Acapulco" e na novela "La Doble Vida de Estela Carrillo". Alejandro Speitzer, do sucesso "Cúmplices de um Resgate", e das narco novelas "Enemigo Íntimo" e "Señora Acero".  


Créditos: Reprodução Instagram: @maitepb

Erik Hayser, figura garimbada de produções da Netflix, como "Ingobernable" e "Sense8" também está no projeto, que ainda conta com Jorge Poza, ator de inúmeras produções da Televisa - "Ringo, la pelea de su vida", "El vuelo de la Victoria", "El hotel de los secretos", "Alma de hierro", dentre outras.  
 
A Netflix não revelou detalhes do roteiro da série, muito menos data de estreia cravada, gravações ou detalhes técnicos. O que se sabe é que "Todo Por Ti" chega ao catálogo em 2020. Vale destacar que Maite Perroni, também gravou a série "El Juego de las Llaves" para a Amazon Prime Video, que tem previsão de estreia para esse ano.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Todo Por Ti: Maite Perroni é confirmada em série da Netflix