Aparato do Entretenimento: Sci-Fi: Protagonizado por Hilary Swank e Clara Rugaard, "I Am Mother" estreia em junho na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sci-Fi: Protagonizado por Hilary Swank e Clara Rugaard, "I Am Mother" estreia em junho na Netflix

Créditos: Netflix

Protagonizado por Hilary Swank, Clara Rugaard e Rose Byrne, "I Am Mother" chega ao catálogo da Netflix em junho deste ano. O thriller de ficção científica que leva o selo Original Netflix foi produzido por Timothy White e Kelvin Munro, dirigido por Grant Sputore, baseando-se no roteiro de Grant Sputore e Michael Lloyd Green.

Pôster promocional de "I Am Mother" - Créditos: Netflix

"I AM MOTHER" é um thriller de ficção científica sobre uma adolescente (Clara Rugaard), que é a primeira de uma nova geração de humanos a ser criada por Mother (Rose Byrne), uma robô projetada para repovoar a Terra, após a extinção da humanidade, porém a relação única da dupla é ameaçada quando uma estranha (Hilary Swank) chega com uma notícia que põe em colapso tudo o que a filha disse sobre o mundo exterior e as intenções de sua mãe.

Sputore e Green escreveram o roteiro de "I AM MOTHER" e destacaram que tudo foi um sonho. Para se ter ideia, ambos escolheram para o papel de "a mulher" ninguém menos que Hilary Swank. Um sonho inicial e por vezes, distante. 


"Michael e eu estávamos no meio da noite escrevendo o roteiro, sonhando grande, dizendo: "Não seria ótimo ter alguém como Hilary Swank desempenhando este papel?" 

Swank se lembra quando leu o roteiro pela primeira vez. 

"Eu li centenas de scripts, e é tão difícil encontrar algo que é realmente original e único. A idéia de fazer Sci-Fi é super emocionante para mim, e eu acho que este é o melhor tipo de Sci-Fi elevado. Este filme é tudo sobre a sobrevivência, e isso é muito humano, por isso torna a parte Sci-Fi muito real".

Swank só teve um dia de ensaio antes de começar, mas descobriu que poderia confiar em Sputore completamente como um líder. 

Créditos: Netflix

"Você tem que construir a confiança com seu diretor, se ele é um diretor experiente ou alguém que está fresco na cena. De imediato, eu poderia dizer que Grant tinha uma grande compreensão do movimento da câmera; de lentes; de como capturar a ação; de como capturar a humanidade. Ele rapidamente reuniu a minha confiança em sua capacidade, e também o seu cuidado genuíno para os materiais. Ele tem um espírito tão colaborativo".

Para o papel da filha, Sputore planejava lançar uma atriz australiana. Até que uma fita da jovem atriz dinamarquesa Clara Rugaard apareceu em sua caixa de entrada. 

"O roteiro tinha sido tão amplamente disperso que a agente de Clara no Reino Unido, Olivia Homan, havia lido e pensado que seria perfeito para Clara". 

Concluiu Sputore. 

Créditos: Netflix

"E fora do azul, temos está fita que deixou nossas mandíbulas no chão. Clara e eu nos conhecemos para fazer uma audição em pessoa, e foi imediatamente aparente que ela era apenas o próximo nível. Ela tem uma inteligência e sofisticação, e uma compreensão do ofício, que é de tirar o fôlego".


Rugaard foi imediatamente atraída para o projeto. 

"Na superfície, exploramos está poderosa e ainda relação muito relacionável entre mãe e filho, mas o que faz a história muito mais rica são as complexas correntes éticas; perguntas que todos nós precisamos fazer para começar, perguntando a nós mesmos, dada a inteligência artificial está definido para se tornar uma parte muito prevalente da nossa sociedade".


"I Am Mother" estreia mundialmente através da Netflix no dia 07 de junho de 2019. Adicione na sua lista. Clique AQUI.

Informações: Netflix


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sci-Fi: Protagonizado por Hilary Swank e Clara Rugaard, "I Am Mother" estreia em junho na Netflix