Aparato do Entretenimento: "Vou criar um canal no YouTube, pretendo continuar nesta área"; declara Gian Lucca do Júnior Bake Off Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Vou criar um canal no YouTube, pretendo continuar nesta área"; declara Gian Lucca do Júnior Bake Off Brasil

Créditos: SBT

A 2ª temporada do "Júnior Bake Off" saiu de cartaz recentemente da grade do SBT. Considerada um enorme sucesso, o reality show, agradou o público de casa, garantiu boa audiência ao canal da Anhanguera e obteve excelente retorno comercial. A temporada que consagrou Gigi como campeã, mostrou o empenho de seus participantes e o espiríto de união. 

O Aparato conversou com Gian Lucca, o terceiro colocado da segunda temporada do "Junior Bake Off Brasil", entre os assuntos, óbvio, a competição, os amigos, projetos para o futuro e gostos pessoais. Continue com a gente.



  
O formato "Bake Off" tem agradado e muito os brasileiros e prova disso é a estabilidade do programa na grade da emissora, que mesmo com mudanças no seu corpo de jurados e apresentadores, manteve boa audiência e retorno comercial. Gian, você já havia assistido as outras temporadas do Bake Off Brasil? Torcia por alguém em específico? 


Sim eu assisti! Não cheguei a ver todos os capítulos ao vivo, mas torcia para o Ricardo e o Flávio. 

"Bake Off" é um formato estrangeiro, que tem ganhado cada vez mais versões ao redor do mundo. Você, por acaso, já acompanhou a versão original? 


Não, do Bake Off que passa na TV a cabo, só assisti alguns episódios no YouTube pra ver como era. 


Créditos: SBT

O mercado da culinária, em especial, da confeitaria tem cada vez mais adeptos. O espaço na internet, redes sociais e TV, impulsionou a carreira de confeiteiro. No YouTube, por exemplo, já temos grandes especialistas com canais famosos. Você pretende continuar nesta área? Se especializar? 


Sim, pretendo continuar nesta área, já estou fazendo alguns cursos para aprender coisas que eu ainda não fiz e faço muita receita em casa também. Já estou querendo criar um canal no YouTube pra mostrar para as crianças que cozinhar não é difícil, só precisa começar... 

Na 2ª temporada do "Junior Bake Off Brasil" o público acompanhou uma competição leve e agradável. Você mantem amizade com seus colegas de reality? 


Sim, mantenho. Nós demos muito bem, ficamos amigos mesmo. Fazemos alguns eventos juntos, nossas mães se tornaram amigas também.    
 
Gian Lucca com o Troféu do "Júnior Bake Off" - Créditos: Arquivo Pessoal

O que gosta de acompanhar na TV? Gosta de séries? Indica uma pra gente. 


Na TV eu gosto de programas de culinária, desenhos e algumas novelas, mas não muito adultas, um pouco mais infantis, como por exemplo: As Aventuras de Poliana. Eu gosto de séries. Lhe indicaria Flash 

Qual seu estilo de música preferido? Fala pra gente qual é a música que sempre está no topo da sua playlist. 


Meu estilo preferido de música é rock, escuto muito com meus pais. Minha música favorita é Paradise City do Guns




O apoio da família foi fundamental durante o reality show?


Sim, foi a melhor coisa! Cada dia que eu saia da gravação triste era em casa que encontrava apoio e força pro próximo dia. Eles que acreditaram em mim o tempo todo. E quando comemorava alguma prova que fui bem, a felicidade deles era incrível. 

Qual prova foi a mais fácil e a mais difícil? 


Na minha opinião a prova mais fácil foi a do bolo selfie, e a mais difícil foi a torta holandesa. 


Créditos: Arquivo Pessoal 

Novos projetos em vista? Conta pra gente. 


Vou criar um canal no YouTube, quero ser ator, participar de novelas, séries, peças, etc. Esses são os projetos que dá pra contar (risos).


----- || ----- || -----

Obrigado Gian pela entrevista, a equipe do Aparato lhe deseja muita sorte nesta nova jornada. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Vou criar um canal no YouTube, pretendo continuar nesta área"; declara Gian Lucca do Júnior Bake Off Brasil