Aparato do Entretenimento: Rede Brasil de Televisão prepara sessão de filmes em comemoração a Semana Santa; confira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Rede Brasil de Televisão prepara sessão de filmes em comemoração a Semana Santa; confira

Cena do filme clássico "O Rei dos Reis"
Créditos: MGM/UA Home Entertainment | Turner Entertainment

A Rede Brasil de Televisão, preparou uma programação exclusiva em comemoração a Semana Santa. Na madrugada de quinta (18/04) para sexta-feira (19/04), à 01h da manhã, uma superprodução nacional "Jesus: a esperança". Filme produzido pela mesma empresa responsável pelo espetáculo “Paixão de Cristo”. 

Na sexta-feira, logo após o Findi Quiz, temos às 23h15 na Sexta-Nobre o filme "O Manto Sagrado". Na sequência, no Cine Rede Brasil à 01h30, o sucesso será "O mistério do rosário: a crucificação". 

  
No sábado o Cine Rede Brasil TOP às 22h, recebe o clássico "Demétrius e os Gladiadores". Em seguida, à meia noite no Cine Rede Brasil "Os mistérios do rosário: o Mestre". 

Fechando, no domingo às 20h, em Sucessos do Cinema, uma das maiores produções cinematográficas sobre a vida de Jesus em "O Rei dos Reis"


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Rede Brasil de Televisão prepara sessão de filmes em comemoração a Semana Santa; confira