Aparato do Entretenimento: #OAprendiz: Participantes terão que encarar testes sobre suas competências empreendedoras
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#OAprendiz: Participantes terão que encarar testes sobre suas competências empreendedoras

Créditos: Comunicação Band

Na próxima segunda-feira (29), às 22h30, a Band exibe o sétimo episódio de O Aprendiz sob o comando de Roberto Justus. Antes, às 22h, a emissora leva ao ar o programa O Aprendiz - Bastidores. 

As equipes Share e Hashtag tiveram que enfrentar uma tarefa que exigiu muita estratégia. As provas aconteceram na sede do Instituto Brasileiro de Coaching, presidido pelo conselheiro do programa José Roberto Marques.

  
Os times foram submetidos a testes que colocaram em xeque as competências empreendedoras de cada um, além de organização, planejamento, ousadia, espírito de equipe e eficiência. 

O resultado foi surpreendente e a atuação dos aprendizes comprovou mais uma vez as qualidades e os problemas de cada participante. Na sala de reunião, a natureza e o propósito dos testes foram explicados e analisados, e mais um participante deixou o programa


O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na tela da Band com reapresentações aos sábados às 16h. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras às 20h25. O Aprendiz - Bastidores, exibido às segundas-feiras às 22h, exibe cenas inéditas e entrevistas com os participantes eliminados.  

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#OAprendiz: Participantes terão que encarar testes sobre suas competências empreendedoras