Aparato do Entretenimento: Música boa: Terra da Padroeira leva Edson & Hudson para cantar na fazenda
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Música boa: Terra da Padroeira leva Edson & Hudson para cantar na fazenda

Kleber Oliveira ao lado de Edson e Hudson - Créditos: Bruna Jardim / A12

A dupla sertaneja foi convocada especialmente para cantar em uma fazenda escolhida como locação para a gravação do Terra da Padroeira, da TV Aparecida. 

Neste domingo de Páscoa (21), às 9h, Edson & Hudson estarão cantando e contando suas histórias em meio à natureza. As tomadas da produção, que vem alcançando excelentes índices de audiência semanalmente, foram realizadas na Fazenda Marambaia, em Guaratinguetá, interior paulista.

  
No programa, comandado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, Edson e Hudson vão cantar seus grandes hits, como “Festa Louca”, “Galera Coração”, “Foi Deus, "Não Deixo Não”, “Te Quero pra Mim” e “Azul”. Também estarão na lista musical da dupla os sucessos de Leo Canhoto & Robertinho e Milionário & José Rico


Entre histórias de família, carreira, superação, tudo com muito humor, a Edson & Hudson ainda vão relembrar a época do circo quando acompanhavam os pais nas apresentações. No circo, os irmãos conheceram e puderam ter uma convivência com grandes artistas como Milionário & José Rico, Sérgio Reis, entre outros. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Música boa: Terra da Padroeira leva Edson & Hudson para cantar na fazenda