Aparato do Entretenimento: Invasão Marvel: Telecine prepara maratona imperdível para aquecer "Vingadores: Ultimato"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Invasão Marvel: Telecine prepara maratona imperdível para aquecer "Vingadores: Ultimato"

Robert Downey Jr. como Homem de Ferro - Créditos: Marvel Studios

Nem é preciso dizer que abril traz um gostinho especial com a chegada do final da saga Vingadores e a estreia, nos cinemas, de "Vingadores: Ultimato", no dia 25. 

A novidade é que vai ser possível fazer um esquenta digno dos melhores fãs com a seleção "Invasão Marvel", que exibirá pela primeira vez na televisão em sequência e sem intervalos a trilogia completa da saga na sexta-feira (19/04). 

"Os Vingadores", "Vingadores: Era de Ultron" e "Vingadores: Guerra Infinita" vão invadir a casa dos fãs para contar a história por trás de cada personagem desse universo que reúne este grupo único de super-heróis que inspiram muitas pessoas por aí. Imperdível.

  
OS VINGADORES 
(The Avengers) 
No Telecine Pipoca, sexta-feira, dia 19, às 17h 

Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível. 

Direção: Joss Whedon 
Elenco: Robert Downey Jr., Cobie Smulders, Stellan Skarsgård, Gwyneth Paltrow, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Tom Hiddleston, Clark Gregg, Samuel L. Jackson 
EUA, 2012. Ação / Ação Com Super-Heróis. 138 min. 
Link no Telecine Play 


VINGADORES : ERA DE ULTRON 
(Avengers: Age Of Ultron) 
No Telecine Pipoca, sexta-feira, dia 19, às 19:30 

Tentando proteger o planeta de ameaças, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuida da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento de Ultron. Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para, mais uma vez, salvar o dia. 

Direção: Joss Whedon 
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo EUA, 2015. Ação / Aventura. 136 min.  
 
VINGADORES: GUERRA INFINITA 
(Avengers: Infinity War) 
No Telecine Pipoca, sexta-feira, dia 19, às 22h 

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes. 

Direção: Joe Russo, Anthony Russo 
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo EUA, 2018. 144 min. 
Link no Telecine Play


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Invasão Marvel: Telecine prepara maratona imperdível para aquecer "Vingadores: Ultimato"