Baseado no conto de Hans Christian Andersen, "A Pequena Sereia – O Musical" estreia no Teatro J. Safra
Por: Hiago Júnior
14:26:00
#AmoArte ,
#DicaDeDiversão ,
especiais
|
Créditos: Priscila Luiza |
Ícone do imaginário infantil no início da década de 90, a história da princesa dos mares que idealiza o mundo dos humanos, A Pequena Sereia, chega a São Paulo em forma de musical com texto, adaptação e direção de André Breda. Montagem carioca, “A Pequena Sereia - O Musical” estreia dia 20 de abril, 16h, no Teatro J. Safra, onde cumpre temporada aos sábados e domingos, até dia 19 de maio.
Dos mesmos criadores de “Peter Pan - O Musical”, sucesso de crítica no Rio de Janeiro, “A Pequena Sereia - O Musical” é mais um espetáculo para divertir toda a família, com lindas canções, coreografias inéditas e um cenário virtual que conduzirá o público diretamente pelo reino dos sete mares.
Baseado no conto de Hans Christian Andersen, musical conta a história da sereia Ariel que sonha conhecer os seres humanos. A vida no fundo do mar já não tem mais a paz que Tritão esperava. Sebastião até tenta deixar tudo organizado, mas Ariel e seu fiel amigo Linguado, seguem outro caminho e acabam deixando até os corais do oceano agitados. Os sonhos de Ariel são muito grandes para se limitarem ao mar e parece que seu coração também. A sereia acaba se apaixonando por um humano e será capaz de qualquer coisa para conhecer melhor o seu mundo. Para isso ela conta com a ajuda dos seus amigos e de alguém muito malvada também. Seu maior encanto é sua voz e a bruxa do mar lhe promete lindas pernas em troca deste dom, mal sabe a pequena sereia que ela tem um plano muito maior por trás disso.
Serviço
A Pequena Sereia O Musical
Estreia: 20 de abril – Sábado – 16h
Local: Teatro J. Safra - Rua Josef Kryss, 318 - Barra Funda
Horários: Sábados e domingos, 16h
Temporada: De 20 de abril a 19 de maio
Classificação: Livre
Vendas de ingressos: eventim.com.br
0 thoughts on “Baseado no conto de Hans Christian Andersen, "A Pequena Sereia – O Musical" estreia no Teatro J. Safra”